SAÚDE | Gestão de Atendimento

Dispomos de uma oferta global para melhorar o atendimento ao paciente, organizar melhor a receção e assim otimizar o trabalho das equipas médicas e administrativas. Garantimos e tornamos o percurso do paciente mais eficiente, simplificando a colaboração entre todos os participantes através da interoperabilidade.

  • Solução de admissão independente
  • Otimização de equipamentos e recursos
  • Regulação do fluxo de pacientes através de marcações/ agendamento.
  • Em conformidade com o HL7
  • Interoperabilidade de Sistemas de Informação em Saúde

Admissões e pré-admissões

QUIOSQUE DE RECEÇÃO DO PACIENTE

No quiosque, o paciente pode:

  • Fazer a sua admissão,
  • Identificar-se (QR code, smartphone, cartão de saúde),
  • Consultar as suas marcações
  • Digitalizar e imprimir documentos que serão úteis durante toda o seu percurso de atendimento.
  • O paciente é imediatamente informado e adicionado à fila de esperapara ser recebido nas melhores condições.

Hospitais e clínicas

A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA OS SEUS PACIENTES

Esta inovadora solução facilita a receção, orientação e o percurso do paciente, em hospitais e clínicas. 

Farmácias

A EFICIÊNCIA NA SUA FARMÁCIA

Especificamente concebidas para o atendimento em farmácias, as nossas soluções libertam os seus clientes de esperar numa fila.

Laboratórios de análises

MELHOR GESTÃO DE FILAS

Organize facilmente a espera no seu laboratório para aumentar a satisfação dos pacientes. 

Percurso no cliente

    CONTACTE-NOS



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