Logotipo Infocontrol
MENUMENU

Multímetros

Medições precisas, desempenho consistente e fiável,  enfoque na segurança e a mais sólida garantia disponível

Os multímetros digitais Fluke encontram-se em mais cintos de ferramentas e detectam mais problemas que quaisquer outras ferramentas de teste semelhantes. Cada design é testado ao extremo: quedas, choques, humidade e muito mais. Os multímetros digitais Fluke proporcionam-lhe aquilo de que necessita: medições precisas; desempenho consistente e fiável; enfoque na segurança e a mais sólida garantia disponível.

Agora, os multímetros digitais Fluke podem partilhar os resultados com as ferramentas de teste sem fios Fluke Connect™. Efectue uma leitura, envie-a remotamente para uma unidade mestre Fluke Connect e está pronto para enviar dados de medições para o seu smartphone, guardar e partilhar medições com a sua equipa a partir do terreno, em qualquer altura e em qualquer lugar.

Multímetros compactos série Fluke 11x

Por vezes, quanto mais compacto melhor. Quando a dimensão é importante, os cinco modelos Fluke da Série 110 são, sem dúvida, a melhor escolha. Estes compactos equipamentos de medida contêm mais funções do que muitos multímetros que têm o dobro do seu tamanho.

Multímetros genéricos série Fluke 17x

A Fluke tem uma completa gama de multímetros, capazes de corresponder a todas as necessidades.

Os três modelos da série 170 são a referência em multímetros para vários fins. Estabelecem o padrão com uma combinação de precisão, características, facilidade de utilização, segurança e fiabilidade.

Multímetros avançados série Fluke 28x

A nova série de multímetros avançados Fluke 280 permite a realização de registo de dados sem supervisão, mostrando o gráfico de tendências no display sem necessidade de transferência para um computador.

Esta nova série é constituída por 2 modelos, o multímetro com registo Fluke 287, de elevada precisão com registo de 50000 contagens, e o multímetro industrial com registo Fluke 289 que apresenta características adicionais, incluindo um filtro de passa baixo e gamas de medição para muitos baixos de resistência e impedância. Permite efetuar diagnósticos em diferentes tipos de equipamentos, desde equipamentos eletrónicos e de automação até equipamentos eletromecânicos e sistemas de distribuição de energia.

Ambos os multímetros conseguem registar várias sessões de campo em simultâneo sem supervisão e permitem rever as leituras registadas sem recorrer a um computador, tendo ambos garantia vitalícia.

Multímetros avançados série Fluke 80V

Precisão e funções de diagnóstico para a máxima produtividade industrial

A série Fluke 80-V tem um funcionamento muito semelhante ao da série 80 clássica, mas apresenta maior capacidade de resolução de problemas, segurança, conveniência e proteção contra impacto.

O novo modelo Fluke 87-V dispõe de funções melhoradas de medição, deteção de avarias, resolução e precisão, que lhe permitem resolver mais problemas em transmissões de motor, em sistemas automatizados de fábricas, na distribuição de energia e em equipamento eletromecânico. Tem ainda um modelo Ex, concebido para utilização em ambientes sujeitos ao perigo de explosão.

Multímetros industriais de alta robustez série Fluke 20-II

Os NOVOS multímetros digitais Fluke 27-II e Fluke 28-II estabelecem um novo padrão de funcionamento em condições de trabalho difíceis, garantindo as funcionalidades e a precisão necessárias para detetar a maioria dos problemas elétricos.

Ambos os modelos têm classificação IP 67 (resistência ao pó e à água), aprovações MSHA, uma gama de temperatura de funcionamento maior, de -15°C a +55°C (-40ºC até 20 minutos) e 95% de humidade, e foram concebidos e testados para resistir a quedas de 3 metros. Podem até ser submersos!

Os multímetros Fluke da série 20-II são concebidos para funcionar nos ambientes mais exigentes.

Multímetro termográfico Fluke 279FC

O 279 FC é um multímetro digital completo com termografia integrada, concebido para aumentar a sua produtividade e confiança – não precisa de voltar ao carro ou ao escritório para obter uma câmara partilhada ou esperar pelo técnico de termografia – faça mais em menos tempo! O multímetro termográfico ajuda-o a localizar, reparar, validar e comunicar muitos problemas elétricos rapidamente, para que tenha confiança na resolução dos problemas. O novo Fluke 279 FC passará a ser sem dúvida a ferramenta referência para qualquer técnico de manutenção.

Os multímetros térmicos são uma ferramenta de resolução de problemas de primeira linha para equipamentos elétricos, que podem verificar pontos de calor em transformadores e equipamentos de alta tensão, e detetar o aquecimento de fusíveis, fios, isoladores, conectores, emendas e interruptores.

A câmara termográfica integrada no Fluke 279 FC revela muitos problemas elétricos rapidamente e a uma distância segura. Combinando duas ferramentas numa só, o multímetro térmico aumenta a sua produtividade.

FLUKE 279FC, Multímetro digital

CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

Fale connosco