Logotipo Infocontrol
MENUMENU

Sistemas de gestão de filas de espera multi-serviços

Concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, os nossos sistemas de gestão de filas de espera permitem otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende. As nossas soluções para sistemas multi-serviços são sistemas de gestão e tratamento de informação relativa ao atendimento. Utilizando aparelhos de TV, TFT’s ou plasmas, as nossas soluções mais completas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar quando será atendido.

logotipo esirius_sistema de gestão de atendimento

eSirius

O eSirius™ é a solução de gestão do atendimento e de filas de espera mais avançada do mercado. Oferece uma recepção fluída e permite administrar um ou mais locais (agência, loja…) de forma centralizada.

eGestat

Sistema local de gestão de filas até 24 postos de atendimento e 8 serviços diferentes. Solução ideal para gerir o atendimento de uma forma simples, sem necessidade de computador dedicado.

eGestat sistema de gestão de atendimento
Microtouch sistema de gestão de atendimento

Microtouch

Solução tudo-em-um, perfeita para todas as necessidades. Pode gerir até 12 serviços diferentes e permite a visualização de chamadas num monitor LCD e nos locais individuais de quem atende.

CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, promoções, divulgação de novos produtos.