Concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, os nossos sistemas de gestão de filas de espera permitem otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende. As nossas soluções para sistemas multi-serviços são sistemas de gestão e tratamento de informação relativa ao atendimento. Utilizando aparelhos de TV, TFT’s ou plasmas, as nossas soluções mais completas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar quando será atendido.
O eSirius™ é a solução de gestão do atendimento e de filas de espera mais avançada do mercado. Oferece uma recepção fluída e permite administrar um ou mais locais (agência, loja…) de forma centralizada. É possível alocar equipas conforme a procura, estabelecer uma relação personalizada com os visitantes e oferecer uma imagem moderna e dinâmica ao seu atendimento.
Sistema local de gestão de filas até 24 postos de atendimento e 8 serviços diferentes. Solução ideal para gerir o atendimento de uma forma simples, sem necessidade de computador dedicado.
Solução tudo-em-um, perfeita para todas as necessidades. Pode gerir até 12 serviços diferentes e permite a visualização de chamadas num monitor LCD e nos locais individuais de quem atende.
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