Controlo de acessos no telemóvel
TRANSFORME O SEU TELEMÓVEL NUMA FERRAMENTA DE CONTROLO DE ACESSOS
Não é possível estar sempre fisicamente presente para gerir ou supervisionar os acessos. É por isso que as soluções de controlo de acessos Kelio também estão disponíveis no telemóvel.

Abrir pontos de acesso no telemóvel
O Kelio Mobile Access é uma solução de controlo de acessos para telemóvel, que:
- Abre pontos de acesso diretamente a partir do seu telemóvel
- Especifica a pessoa que está a chegar e a razão da abertura
- Efetua a gestão dos seus pontos de acesso preferenciais para rapidez de utilização
Com o Kelio Mobile Access, pode gerir os seus pontos de acesso de uma forma muito mais flexível.
Uma forma mais simples de gerir visitantes
O Kelio Mobile Access é utilizado para enviar informação e organizar agendamentos (trabalhadores externos, visitantes, entregas, trabalhadores de manutenção, etc.).
Os visitantes recebem um formulário para preencher e um QR-Code. Os visitantes apenas têm de digitalizar o QR-Code disponível no telemóvel no terminal Kelio Visio, e ganham o direito de acesso.
Detalhes do formulário:
- A data e hora da visita
- O colaborador da empresa que vai receber o visitante
- Informação personalizável: instruções de segurança, indicação de material de proteção (EPE) em instalações industriais, etc.


Supervisione evacuações a partir do telemóvel
O Kelio concebeu uma nova forma de executar simulações de incêndio e evacuações: durante um alarme de incêndio, as várias pessoas presentes no local, reúnem-se em pontos de encontro e indicam a sua presença fanzendo uma marcação nos leitores de acessos instalados para o efeito. Estes leitores, que estão integrados num sistema de controlo de acessos, contam automaticamente as pessoas evacuadas.
Utilizando o Kelio Mobile, os responsáveis de segurança verificam a lista de pessoas presentes no edifício e rastreiam as marcações em tempo real nos seus telemóveis. Uma contagem decrescente vai acompanhando o número de pessoas que ainda não saíram do edifício, e as suas identidades.
- Se um colaborador não tiver o seu cartão, os diretores podem contabilizá-lo manualmente.
- Se um colaborador tiver efetuado a marcação numa lista de outro ponto de encontro, a lista é imediatamente partilhada pelos vários coordenadores de evacuação.
No final do exercício, o responsável de segurança acede aos dados estatísticos e a um histórico de desempenho.