Concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, os nossos sistemas de gestão de filas de espera mono-serviços permitem otimizar o atendimento em locais onde apenas é necessário gerir uma fila de espera, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende.
Sistemas de gestão de filas e tratamento de informação relativa ao atendimento. Utilizando aparelhos de TV, TFT’s ou plasmas, as nossas soluções mais completas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar quando será atendido.
Atendimento na caixa otimizado. Uma fila de espera única é instalada no início da fila de caixas. Assim que uma caixa estiver livre, o cliente da vez é chamado.
Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.
Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.