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RETALHO | Gestão de Atendimento

O atendimento do cliente é um dos critérios determinantes para a sua fidelização. As nossas soluções permitem que os seus clientes a interajam com a sua loja em vários pontos de contacto, transformando a sua experiência de compra e aumentando o envolvimento do cliente.

  • Melhora a experiência do cliente
  • Facilita o trabalho dos funcionários
  • Aumenta a taxa de conversão
  • Otimiza a gestão de colaboradores da loja
  • Mede a satisfação do cliente
  • Oferece uma experiência omnicanal

Percurso no cliente

Pagers inteligentes

OFEREÇA LIBERDADE NA ESPERA

Com o Weasy, ligue facilmente os seus clientes e funcionários utilizando uma tecnologia fácil de usar em loja, agência ou área de vendas. O ecrã do pager exibe dinamicamente o número de pessoas em espera, o tempo de espera ou uma mensagem de boas-vindas e permite que os seus clientes continuem a comprar em vez de esperar na fila. 

Senha digital

FILA DE ESPERA VIRTUAL

Com a senha digital, interaja com os clientes onde eles passam a maior parte do tempo: nos seus dispositivos móveis! Ofereça-lhes experiências personalizadas que os façam regressar. Os seus clientes podem entrar virtualmente numa fila de espera antes de chegar fisicamente à sua loja através do smartphone, reduzindo o tempo de espera e agilizando o fluxo de clientes.

Fila única

ACELERE O ATENDIMENTO NAS CAIXAS DE PAGAMENTO

Com o eZQ™, melhore o atendimento ao cliente na finalização da compra com a solução de fila única. Aumente a velocidade do fluxo de clientes, mas também a eficiência dos seus colaboradores e dos seus lucros, graças aos tempos de espera reais reduzidos em até 30%.

Click & Collect

ORGANIZE O LEVANTAMENTO DE ENCOMENDAS EM LOJA

Com o Orion Picking, construa uma estratégia omnicanal bem sucedida, oferecendo uma experiência completa e confortável que responde aos novos comportamentos dos seus clientes. Gira facilmente a preparação de pedidos e organize a recolha de encomendas na sua loja.

Ao chegar à loja, os seus clientes fazem check-in e recebem atualizações enquanto o seu pedido é preparado.

Questionários de satisfação

MEÇA A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES

Conheça melhor os seus clientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar a sua faturação. Disponibilize questionários de satisfação simples e rápidos para medir a opinião dos seus clientes, para que possa agir e proporcionar uma experiência excecional ao cliente. É fácil!

Quiosques interativos

OFEREÇA AOS SEUS CLIENTES UM ATENDIMENTO À MEDIDA

Maximize o seu tempo e o dos seus clientes, melhorando os seus serviços com uma experiência de cliente mais intuitiva, dinâmica e memorável. A nossa vasta gama de quiosques oferece aos clientes uma forma personalizada e tranquila de esperar pelo atendimento e uma plataforma de vendas para um envolvimento personalizado e multicanal.

Contagem de clientes

SISTEMA DE CONTAGEM AUTOMÁTICA

Com o Orion Access Counting, meça, otimize e efetue a gestão dos limites de ocupação. Ao definir a sua capacidade física e integrar automática ou manualmente a ocupação do espaço com o sistema de gestão de filas ORION, poderá ter um controlo real sobre o número de pessoas dentro do seu espaço de venda.

Senha multi-secção

RENTABILIZE O ATENDIMENTO

Diferencie-se e impulsione a jornada do cliente desde a prateleira até ao balcão graças às nossas soluções dedicadas. Liberte os seus clientes da espera, oferecendo-lhes um percurso de compra fluido e único entre os diferentes balcões/ secções do supermercado. 

Eventos

ENVOLVA E FIDELIZE OS SEUS CLIENTES

Workshops, mesas redondas, cursos, coaching… Com o Orion Eventos pode potencializar os eventos na loja graças ao registo online no seu site. Os seus clientes escolhem facilmente o evento da sua preferência e o horário que mais lhes convém e recebem depois uma confirmação e um lembrete da inscrição. Do lado da loja, no grande dia, aceda facilmente à lista de inscritos.

Combine o comércio online com as visitas às lojas

Com soluções 360° para gestão omnicanal dos percursos de compra dos clientes e das suas condições de espera, possibilitamos que os seus clientes experimentem a sua marca em todos os canais, plataformas e dispositivos com total transparência.

Os seus clientes podem entrar numa fila de espera onde quer que estejam e a sua empresa aumenta a rentabilidade do ponto de venda graças às nossas soluções colaborativas. 

As soluções ESII são totalmente centradas no cliente para melhorar a sua experiência, aumentar o seu volume de negócios e facilitar o trabalho das suas equipas. Independentemente do ambiente da loja, as nossas soluções de gestão de atendimento ao cliente 360° permitem aos comerciantes reduzir o número de clientes que abandonam as suas compras, aumentar as taxas de conversão de vendas e otimizar a eficiência do atendimento na loja.

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