Receção corporativa inteligente
A receção corporativa que lhe permite gerir as entradas no seu edifício
- Notificar um funcionário de que uma marcação já chegou.
- Notificar um funcionário que um estafeta está na receção.
- Efetuar uma videochamada com um visitante que se encontre na receção.
- Emitir um cartão de acesso com fotografia.
Receção inteligente
Um software fácil de usar e 4 quiosques elegantes adaptados às suas necessidades:
- Notificação de marcação/entrega.
- Videochamada.
- Emissão de cartões.
NOTIFICAÇÃO DE CHEGADA DE MARCAÇÃO/ ENTREGA
RECEÇÃO
O visitante chega à receção e dirige-se ao quiosque Smart autónomo de 22 polegadas em modo de auto-atendimento.
SELEÇÃO
Uma lista drop-down de colaboradores com fotografia e nome permite ao visitante selecionar a pessoa com quem tem uma marcação.
NOTIFICAÇÃO
O visitante é convidado a preencher um formulário com campos obrigatórios (ex. nome). É exibida uma mensagem “O colaborador foi notificado da sua chegada e virá recebê-lo dentro de momentos.”. O colaborador é notificado por e-mail/ SMS da chegada do visitante.
RECEÇÃO POR VIDEOCHAMADA
EXEMPLOS DE USO
- Espaços de CoWorking, incubadoras e centros empresariais
- Edifícios de escritórios ou residenciais de gama alta
- Serviços de portaria
- Museus
CHEGADA DO VISITANTE
1. Um visitante apresenta-se na recepção e aproxima-se do quiosque Welcome para anunciar a sua presença.
2. No ecrã, ele vê os diferentes logotipos e nomes das empresas que pode contactar.
3. Ele percorre a lista, se necessários e clica naquele que deseja. A chamada começa imediatamente.
CHAMADA E LIGAÇÃO
1. Remotamente, o rececionista recebe a chamada: visualiza o local de origem da chamada e a empresa indicada.
2. Ao responder, inicia-se uma videochamada entre os dois interlocutores.
EMISSÃO DE CARTÕES
PRÉ-REGISTO
1. Assim que chega, o visitante dirige-se aos quiosques que se encontram em modo de auto-atendimento para realizar o seu pré-registo.
2. Ao selecionar um objetivo de visita que exija cartão, o visitante recebe uma senha com código de barras ou QRCode e é convidado a dirigir-se à área de fotografia.
FOTOGRAFIA
1. A digitalização do código de barras ou QRCode ativa o software de fotografia.
2. A fotografia é tirada e o visitante vê o resultado (dispõe de 3 tentativas). Valida então a fotografia.
3. Uma mensagem informa o visitante que pode regressar à sala de espera.
4. O visitante é reposicionado na fila de espera, sendo depois chamado pela receção.
EMISSÃO DO CARTÃO
1. O funcionário da receção chama o visitante pela senha.
2. No software Orion, o funcionário procura a fotografia.
3. O funcionário copia a imagem e cola a mesma no software de geração de cartões.
VANTAGENS
Em conformidade com a norma ISO27001 sobre registo de entradas e existências.
Simplificação da gestão de acesso de pessoas externas a locais seguros.
Solução com alojamento na cloud