+351 214 309 290

Receção corporativa inteligente

A receção corporativa que lhe permite gerir as entradas no seu edifício

  • Notificar um funcionário de que uma marcação já chegou. 
  • Notificar um funcionário que um estafeta está na receção. 
  • Efetuar uma videochamada com um visitante que se encontre na receção.
  • Emitir um cartão de acesso com fotografia.

Receção inteligente

Um software fácil de usar e 4 quiosques elegantes adaptados às suas necessidades:

  • Notificação de marcação/entrega.
  • Videochamada.
  • Emissão de cartões.

NOTIFICAÇÃO DE CHEGADA DE MARCAÇÃO/ ENTREGA

RECEÇÃO

O visitante chega à receção e dirige-se ao quiosque Smart autónomo de 22 polegadas em modo de auto-atendimento.

SELEÇÃO

Uma lista drop-down de colaboradores com fotografia e nome permite ao visitante selecionar a pessoa com quem tem uma marcação.

NOTIFICAÇÃO

O visitante é convidado a preencher um formulário com campos obrigatórios (ex. nome). É exibida uma mensagem “O colaborador foi notificado da sua chegada e virá recebê-lo dentro de momentos.”. O colaborador é notificado por e-mail/ SMS da chegada do visitante.

RECEÇÃO POR VIDEOCHAMADA

EXEMPLOS DE USO

  • Espaços de CoWorking, incubadoras e centros empresariais
  • Edifícios de escritórios ou residenciais de gama alta
  • Serviços de portaria
  • Museus

CHEGADA DO VISITANTE

1. Um visitante apresenta-se na recepção e aproxima-se do quiosque Welcome para anunciar a sua presença.

2. No ecrã, ele vê os diferentes logotipos e nomes das empresas que pode contactar.

3. Ele percorre a lista, se necessários e clica naquele que deseja. A chamada começa imediatamente.

CHAMADA E LIGAÇÃO

1. Remotamente, o rececionista recebe a chamada: visualiza o local de origem da chamada e a empresa indicada.

2. Ao responder, inicia-se uma videochamada entre os dois interlocutores.

EMISSÃO DE CARTÕES

PRÉ-REGISTO

1. Assim que chega, o visitante dirige-se aos quiosques que se encontram em modo de auto-atendimento para realizar o seu pré-registo.

2. Ao selecionar um objetivo de visita que exija cartão, o visitante recebe uma senha com código de barras ou QRCode e é convidado a dirigir-se à área de fotografia.

FOTOGRAFIA

1. A digitalização do código de barras ou QRCode ativa o software de fotografia.

2. A fotografia é tirada e o visitante vê o resultado (dispõe de 3 tentativas). Valida então a fotografia.

3. Uma mensagem informa o visitante que pode regressar à sala de espera.

4. O visitante é reposicionado na fila de espera, sendo depois chamado pela receção.

EMISSÃO DO CARTÃO

1. O funcionário da receção chama o visitante pela senha.

2. No software Orion, o funcionário procura a fotografia.

3. O funcionário copia a imagem e cola a mesma no software de geração de cartões.

VANTAGENS

Em conformidade com a norma ISO27001 sobre registo de entradas e existências.

Simplificação da gestão de acesso de pessoas externas a locais seguros.

Solução com alojamento na cloud

QUIOSQUES DE RECEÇÃO INTELIGENTE

STELA

Quiosque de receção multifunções

SMART

Quiosque híbrido

WELCOME

Quiosque de video-receção

    CONTACTE-NOS

    SUBSCREVA A NEWSLETTER

    Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

    Tel: (+351) 214 309 290

    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.