Solução de fila única
EZQ™
Sistema de fila única
acelere o atendimento nas caixas
O princípio deste sistema é simples: É instalada uma fila de espera única no início da fila de caixas. Assim que uma caixa estiver livre, o cliente seguinte é chamado através do painel e/ou de um aviso sonoro. A identificação de qual a caixa que está livre muito simples para os seus clientes. Além disso, os clientes já não tem de se preocupar com qual a caixa que avança mais rapidamente.
Mesmo que os clientes tenham dúvidas relativamente à rapidez do sistema, rapidamente se vão aperceber que o processo de pagamento é mais rápido.
Por que escolher o sistema de gestão de fila única eZQ?
- O sistema de fila única é a maneira mais justa e rápida de atender clientes – eles são atendidos pela ordem de chegada.
- Reduz o tempo real de espera em até 30%, o que se traduz em ganhos de produtividade. Além disso, reduz o tempo percebido de espera, aumentando a satisfação dos clientes.
- O sistema de fila única eZQ aumenta o fluxo da fila, mas também a eficiência da equipa e os lucros.
- O eZQ™ oferece uma funcionalidade especial: o cálculo do tempo estimado de espera. Esse tempo de espera é exibido no ecrã de vídeo antes da fila de checkout. Já para o gestor, o módulo de supervisão permite visualizar o estado do checkout (aberto/fechado) e o tempo estimado de espera na fila.
- Encoraja as compras por impulso, através da colocação de produtos ao longo da fila.
- Permite adaptar o número de caixas abertas e otimiza a gestão dos colaboradores necessários nas caixas de pagamento, de acordo com o tempo de espera.
- Melhores condições de trabalho para os colaboradores. Menor stress no atendimento dos clientes.
- Sistema fora do alcance dos clientes, evitando danos nos equipamentos.
Modo manual ou automático
- No modo manual, o operador de caixa chama o cliente seguinte com uma caixa de chamada.
- No modo automático, são instalados sensores para chamar o cliente seguinte automaticamente.
VANTAGENS
Processo de pagamento mais rápido
Aumenta o valor médio das compras
Aumenta a satisfação dos clientes
- Diminui o tempo médio de espera
- Aumenta a produtividade
- Reduz o tempo percebido de espera
- Encoraja a compra por impulso
- Instalação rápida e simples
- Integra-se facilmente com outras soluções Orion
- Melhora a experiência do cliente