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ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA | Gestão de Atendimento

Prestar um melhor serviço ao cidadão, reorientar os funcionários para a sua função principal e otimizar a receção e o atendimento do cidadão fazem parte dos desafios enfrentados pelo setor público.

O percurso do cidadão

Agendamento online

Facilite os processos dos seus cidadãos permitindo a realização de agendamentos online. Passaporte, cartão de cidadão, registo civil, registo predial… a nossa solução de oferecemos agendamento online é integrada no seu site e permite a realização de marcações 24 horas por dia, 7 dias por semana para melhor organização e planeamento dos seus recursos.

Receção e identificação

Gestão simples da receção, identificação e orientação dos cidadãos que chegam com ou sem marcação ao local com a nossa gama de terminais e quiosques interativos. Tenha o controlo da situação e oriente os cidadãos de acordo com o motivo da visita.

Fila de espera virtual

Ofereça aos seus cidadãos uma nova forma de esperar. Permita que os seus visitantes se registem numa fila virtual antes de chegar ao local, retirando uma senha digital no seu smartphone a partir de qualquer lugar. Uma experiência de cidadão moderna e digital!

Receção remota

Gira facilmente a receção de pessoas em usuários em lojas de cidadão, repartições públicas, etc. através de quiosques com videochamada. Com estes quiosques pode ser estabelecida uma videochamada entre o cidadão e um funcionário de um departamento central ou de outro local, tornando os seus serviços acessíveis em todo o território nacional.

Também estão disponíveis senhas digitais para videochamadas. Desta forma, em caso de impossibilidade de efetuar deslocações/viagens grandes, os cidadãos podem contactar um agente através da leitura de um QRCode com um smartphone, onde quer que estejam.

Transmissão de conteúdos

Divulgue todas as suas informações (pedidos, proibições, novidades, etc.) durante a espera. Atualize os seus conteúdos com apenas alguns cliques para manter os cidadãos informados.

As soluções do nosso parceiro ESII visam otimizar o atendimento e facilitar a gestão do percurso do cidadão ao longo de um processo administrativo. Adaptam-se a qualquer tipo de serviço público (municípios, juntas de freguesia, serviços de finanças, administração central, conservatórias, consulados, embaixadas, etc.), qualquer que seja o fluxo de visitantes. As várias soluções e funcionalidades disponíveis aproximam os cidadãos e os funcionários públicos, gerando a satisfação dos utilizadores:

  • Agendamento online ou por telefone
  • Receção e identificação em quiosques interativos
  • Encaminhamento inteligente de marcações
  • Chamada pelo número da senha ou nome
  • Inquéritos de satisfação

VANTAGENS

Interoperabilidade de softwares

Diminuição do tempo de atendimento

Mobilidade: soluções digitais no telemóvel

  • Solução completa de gestão de atendimento em modo SaaS que se adapta à evolução das suas necessidades
  • Uma plataforma centralizada e multisite
  • Soluções abertas e conectadas para todos os seus serviços digitais (portal do cidadão...)
  • Senhas em papel, SMS ou notificação no telemóvel
  • Em conformidade com o RGPD

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