BANCOS | Gestão de Atendimento

Os bancos têm de se destacar em termos de inovação para atrair novos clientes e fidelizar os atuais. 

  • Receba os seus clientes por marcação e por videochamada
  • Percurso digital do cliente
  • Diferencie os pedidos dos clientes
  • Gestão eficiente de recursos humanos
  • Maior vantagem competitiva
  • Retenha clientes melhorando a sua experiência de atendimento e acompanhamento

Atendimento remoto

O quiosque Welcome é uma ferramenta de atendimento inovadora que permite a ligação remota dos seus clientes, visitantes ou colaboradores através de videochamada com um rececionista interno ou externo, seja na sua sede ou em estabelecimentos secundários.

Senha digital

Ofereça aos seus clientes a possibilidade de se registarem numa fila de espera virtual através da leitura de um QRcode com o seu smartphone. Não é necessário esperar na agência; os seus clientes ficam livres para esperar onde quiserem e podem acompanhar o tempo estimado de atendimento em tempo real.

Agendamento online

Permita aos seus clientes agendar uma reunião a qualquer hora e em qualquer lugar. Marcar uma reunião é simples e rápido e permite o acesso em tempo real às vagas disponíveis com consultores. Para ainda mais mobilidade, ofereça o agendamento tanto para as instalações físicas da agência como para videochamada.

Questionários de satisfação

Faça a diferença e ofereça aos seus clientes uma experiência com maior qualidade e mais alinhada com as suas necessidades. Com os questionários de satisfação, mostre aos seus clientes que a opinião deles é importante e melhore a qualidade dos seus serviços e produtos.

Transforme a receção e o atendimento nas filiais e sede

Para responder às exigentes expetativas atuais dos clientes, os bancos e instituições financeiras estão a investir na digitalização para adquirir e reter novos clientes.

O quiosque Welcome pode funcionar como receção remota em agências secundárias ou até mesmo dentro da sua sede. Estabelece a comunicação entre os clientes e um funcionário através de videochamada. Este terminal também pode integrar infraestruturas próprias para integração com um ERP empresarial ou gestão de acessos e interligação com sistemas bancários.

Fazer (ou solicitar) agendamentos diretamente no seu site é uma solução eficaz para gerir as suas agendas e aumentar o número de agendamentos qualificados. Ofereça agendamentos para atendimento numa agência mas também para atendimento por videochamada para um serviço acessível sem deslocações. Além disso, este quiosque pode ser combinado com um dos nossos terminais interativos para identificação na agência.

A senha digital para smartphone SmartWait™ é a alternativa móvel à clássica fila de espera num banco.

Ofereça mobilidade aos seus clientes graças a soluções modernas de atendimento onde quer que eles estejam. 

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