+351 214 309 290

Marcadores para Desportos Coletivos no Exterior

Afixação desportiva num ambiente exigente

A prática de desportos coletivos ao ar livre requer equipamentos específicos que possam suportar condições externas como humidade, frio ou calor. Os marcadores desportivos Bodet Sport são adequados para condições exigentes tanto em espaços fechados como ao ar livre. Os marcadores para exterior devem resistir a todas as condições climatéricas, bem como aos impactos de bolas em modalidades como futebol ou rugby.

Que marcadores escolher para o futebol e rugby?

O futebol e o rugby são desportos ao ar livre que exigem a utilização de marcadores da gama 2000 da Bodet. Estes equipamentos são ideais para ir ao encontro das necessidades das competições  desportivas coletivas ao ar livre para indicar golos ou ensaios e oferecer maior visibilidade a todo o público dentro do estádio.

  • Marcadores desportivos 2025 para competições distritais e regionais
  • Marcadores 2045 para oferecer maior visibilidade durante competições nacionais e internacionais com ótima legibilidade até 200 metros de distância.

Estes marcadores desportivos estão disponíveis em diversas versões: Classic, Alpha ou Club. Por exemplo, é possível personalizar os nomes das equipas com o marcador 2025 Alpha ou ter um formato de ecrã diferente com o 2045 Club. A versão 2025 Classic funciona de forma autónoma utilizando uma fonte de energia solar. Estes marcadores são adequados para ambientes externos e adaptam-se à arquitetura das instalações.

Adequados para competições de futebol, os ecrãs de vídeo LED transmitem informações do jogo utilizando a mesa de comando tátil SCOREPAD ou o software VIDEOSPORT.

É possível personalizar a exibição da pontuação e transmitir conteúdos de vídeo para animar os seus eventos desportivos. Pode transmitir os destaques do jogo durante o intervalo ou também promover os seus patrocinadores através da transmissão de publicidade. A transmissão de vídeo oferece aos espetadores conteúdos durante todo o encontro desportivo.

Como controlar marcadores desportivos e ecrãs de vídeo LED em futebol americano e desportos de taco e bola?

O futebol americano é um desporto coletivo de exterior jogado num campo de 120 metros de comprimento. É essencial contar com equipamentos de afixação desportiva que garantam uma boa visibilidade para transmitir informações tanto para o público como para os jogadores.

O basebol enfrenta os mesmos desafios no que diz respeito à afixação desportiva durante as competições que decorrem em estádios. Esta modalidade desportiva envolve duas equipas com nove jogadores cada, com um defesa exterior em cada posição e um lançador. O objetivo do jogo é pontuar acertando na bola lançada pelo lançador e correndo pelas bases, tocando em todas.

Muitas vezes são utilizados ecrãs de vídeo LED para afixar as pontuações, as estatísticas de jogadores, bem como informações de jogos de futebol americano e basebol.

Utilizando a mesa de comando SCOREPAD, o marcador desportivo pode mostrar informações detalhadas sobre jogadores, equipas, etc. Todas as informações são controladas a partir da mesa de comando tátil e exibidas em ecrãs de vídeo LED.

A publicidade é uma mais-valia para os clubes desportivos coletivos

DISPONIBILIZAR ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS EM RECINTOS DESPORTIVOS NO EXTERIOR

Os ecrãs LED para o perímetro de jogo são soluções de vídeo personalizáveis ​​que se adaptam à dimensão do campo. Os anúncios são transmitidos através do software VIDEOMEDIA. Patrocinadores e outros parceiros podem beneficiar de um espaço publicitário dedicado com ótima visibilidade no centro da ação e do jogo.

Os ecrãs LED de perímetro são uma alternativa dinâmica à publicidade estática, uma vez que é possível personalizar o display para cada jogo e divulgar os patrocinadores de cada clube.

    CONTACTE-NOS

    SUBSCREVA A NEWSLETTER

    Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

    Tel: (+351) 214 309 290

    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.