Logotipo Infocontrol

Torniquetes

Para condicionar acessos ou impedir a entrada autorizada e não-controlada de pessoas aos mais diversos tipos de edifícios

Os torniquetes são hoje em dia instrumentos indispensáveis para condicionar acessos ou impedir a entrada autorizada e não-controlada de pessoas a recintos desportivos, parques de diversão, centros de negócios, áreas de espera para transportes públicos, museus, bancos, piscinas, áreas industriais e tantos outros locais com a mesma necessidade de controlar os acessos.

Os torniquetes da Ozak podem ser activados em ambas as direcções, nos modelos de dupla passagem. Podemos ter no mesmo corpo duas passagens distintas. Devido à intensidade de utilização e ao facto de serem implantadas no chão, estas barreiras apresentam um elevado grau de robustez. Este sistema é um complemento à vasta gama de soluções de acessos apresentadas pela Infocontrol, mas pode ser integrada com as mais diversas tecnologias de leitura, como sistemas com leitura de códigos de barras, cartões magnéticos, leitura de proximidade, biometria, ou botoneiras de pressão.

Os torniquetes aqui apresentados não são afetados pela chuva, água ou situações atmosféricas semelhantes. Todos os equipamentos mecânicos são feitos em níquel platinado galvanizado anti-corrosão. Os modelos de passagem simples foram concebidos para permitir a passagem de aproximadamente 1800 pessoas por hora podendo ser abertos em ambas as direcções. Os torniquetes apresentados têm certificação de Qualidade ISO 9001 e a Certificação CE.

Torniquetes de meia altura tipo tripóide

Diversos modelos de torniquetes de meia altura, para todo o tipo de espaços e necessidades. Compatíveis com todos os sistemas de controlo de acessos com funcionamento através de contacto seco.

  • Sistemas uni ou bidirecionais
  • Funcionamento manual ou automático
  • Modos de emergência
  • Diversos acessórios disponíveis, como leitores de cartões, mecanismos de moedas, contadores de passagens, etc.

Torniquetes para mobilidade reduzida

Torniquetes com maior dimensão das asas de passagem, permitindo a passagem de pessoas com mobilidade reduzida, bem como de volumes, carrinhos de bebé, etc. Compatíveis com todos os sistemas de controlo de acessos com funcionamento através de contacto seco.

  • Sistemas uni ou bidirecionais
  • Funcionamento automático
  • Modos de emergência
  • Diversos acessórios disponíveis, como leitores de cartões, mecanismos de moedas, contadores de passagens, etc.

Speed Gates

Torniquetes com estética apurada e materiais de elevada qualidade, adequados para locais com elevado fluxo de passagem. Compatíveis com todos os sistemas de controlo de acessos com funcionamento através de contacto seco.

  • Sistema controlado eletronicamente com movimento rápido da asa para passagens bidirecionais rápidas. Modos de passagem livre com deteção por fotocélula, acesso restrito, acesso controlado numa ou em ambas as direções.
  • Modos de emergência
  • Diversos acessórios disponíveis.

Série Glass Line

Modelos com estética requintada. Asas em vidro, corpo em aço inox e topo em granito. Com cilindro rotativo. Modelos adequados para passagem de cadeiras de rodas e grandes volumes.

  • Compatíveis com todos os sistemas de controlo de acessos com funcionamento através de contacto seco.
  • Sistema bidirecional com motor DC controlado eletronicamente.
  • Diversos acessórios disponíveis.

Torniquetes tipo Gaiola

Torniquetes tipo Gaiola com versões de 3 ou 4 braços. Sistema de passagem bidirecional com funcionamento manual (elétrico em opção) com vários modos de funcionamento: acesso controlado em ambos os sentidos, um sentido livre (entrada ou saída) e outro com acesso controlado e modos de acesso restrito.

  • Adequados para elevados fluxos de passagem
  • Compatíveis com todos os sistemas de controlo de acessos com funcionamento através de contacto seco.
  • Diversos acessórios disponíveis, como unidades de controlo remoto, limitador de lugares para aplicação em estádios, leitores de cartões, mecanismos de moeda, etc.

Portas giratórias em vidro

Pórticos em vidro para entrada de edifícios. Formato cilíndrico ou quadrado. Com iluminação no teto e asas de abertura internas em modo livre (emergência).

  • Compatíveis com todos os sistemas de controlo de acessos com funcionamento através de contacto seco.
  • O sistema permite a passagem livre em modo de emergência e em caso de falha de corrente. 
Share on email
Share on print
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter

CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.