Gestão de Atendimento | Gestão de Filas de Espera

Soluções de Gestão de Atendimento

SISTEMA DE GESTÃO DE FILAS EM MODO SAAS ou LOCAL

O sistema do nosso parceiro ESII apresenta várias soluções de gestão de atendimento que se adaptam ao seu setor de atividade, ao número de pessoas recebidas e à dimensão da sua empresa. Duas opções de implementação:

  • eSirius: instalação local do software
  • Orion: solução SaaS, alojamento do software na Cloud

ATENDIMENTO MULTI-CANAL

Conheça as novas formas de gerir o atendimento ao público com o sistema Orion/eSirius da ESII e outras soluções concebidas para um atendimento digital e multicanal. Desde a marcação até à consulta/ atendimento final, o visitante vive uma experiência tranquila onde é orientado a cada passo. Graças a esta jornada eficiente do visitante, o seu negócio irá oferecer uma melhor experiência ao visitante e poupar tempo às suas equipas.

Gestão de atendimento multi-canal

FUNCIONALIDADES | SOLUÇÕES

Agendamento online

Senha digital

Fila única

Click & Collect

Questionários de satisfação

Pagers inteligentes

Transmissão de conteúdos

Contagem de clientes

Receção remota

Estatísticas de atendimento

HARDWARE

Quiosques interativos

Painéis | Ecrãs de chamada

Senha digital

Poupe tempo aos seus clientes e atenda-os sempre que eles desejarem. Com esta solução, os clientes conseguem saber em tempo real as condições de espera de cada um dos seus serviços. Podem também indicar o horário em pretendem chegar e retirar a senha digital para serem considerados na fila de espera.

Agendamento online

O agendamento online Orion é uma solução de gestão de marcações SaaS intuitiva, aberta e multi-local. Os seus clientes podem verificar a sua disponibilidade no seu site 24 horas por dia, 7 dias por semana. O seu calendário é sincronizado automaticamente e os seus clientes recebem um lembrete para evitar o esquecimento da marcação. Assim, você recebe todos os seus clientes, sem tempos de espera, monitorizando os seus recursos e planeando a sua atividade.

Quiosques interativos

Os quiosques da gama Twana™ fazem parte da solução de gestão de atendimento Orion. Aliando design, robustez, desempenho e facilidade de utilização, estes quiosques melhoram o relacionamento entre a loja/empresa e o cliente. Permitem saber quais as necessidades do cliente, identificar uma marcação, inserir informações (formulários), tirar uma senha e direcionar os seus visitantes com facilidade.

Atendimento móvel

Interaja com os seus clientes. Com o tablet ou smartphone, a sua equipa pode adicionar clientes à fila, consultar o tempo de espera previsto e telefonar-lhes.

Estatísticas para a gestão

Receba relatórios sobre a sua atividade para ajustar melhor os seus recursos. A solução Orion fornece uma variedade de estatísticas para analisar a sua atividade e melhorar a sua organização. Os relatórios estatísticos podem ser enviados automaticamente por email.

Transmissão de conteúdos

Com a comunicação dinâmica, chame os seus visitantes e direcione-os para o posto de atendimento/ gabinete. Simultaneamente transmita comunicação institucional, vídeos, mensagens, etc, para tornar a espera mais agradável.

SOLUÇÕES ADICIONAIS

Gestão de fila única

Está comprovado que o atendimento com fila única é a maneira mais justa e rápida de atender os clientes – eles são recebidos pela ordem de chegada.

Click & Collect

Ao chegarem à loja, os clientes podem recolher os seus pedidos, fazer o check-in à chegada e receber atualizações enquanto o pedido é preparado.

Questionários de satisfação

A nossa solução fácil de configurar e de usar mede a voz do seu cliente para que possa agir e proporcionar uma experiência excecional.

Pagers inteligentes

O pager mostra o número de pessoas a aguardar, o tempo de espera ou uma mensagem de boas-vindas. Os seus clientes podem continuar as suas compras. Quando for a sua vez, o pager vibra e indica o balcão de atendimento.

Contagem de clientes

Ao definir a sua capacidade física e integrar a ocupação do espaço de forma automática ou manual com o Orion Access Counting poderá ter um controlo real sobre o número de pessoas no seu interior.

Receção remota

Gestão das entradas no seu edifício: notificar um funcionário de que uma marcação acabou de chegar, que um entregador está na receção, entre outras opções.

    CONTACTE-NOS

    SUBSCREVA A NEWSLETTER

    Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

    Tel: (+351) 214 309 290

    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.