Gestão de Atendimento | Gestão de Filas de Espera
Soluções de Gestão de Atendimento
SISTEMA DE GESTÃO DE FILAS EM MODO SAAS ou LOCAL
O sistema do nosso parceiro ESII apresenta várias soluções de gestão de atendimento que se adaptam ao seu setor de atividade, ao número de pessoas recebidas e à dimensão da sua empresa. Duas opções de implementação:
- eSirius: instalação local do software
- Orion: solução SaaS, alojamento do software na Cloud
ATENDIMENTO MULTI-CANAL
Conheça as novas formas de gerir o atendimento ao público com o sistema Orion/eSirius da ESII e outras soluções concebidas para um atendimento digital e multicanal. Desde a marcação até à consulta/ atendimento final, o visitante vive uma experiência tranquila onde é orientado a cada passo. Graças a esta jornada eficiente do visitante, o seu negócio irá oferecer uma melhor experiência ao visitante e poupar tempo às suas equipas.
Gestão de atendimento multi-canal
FUNCIONALIDADES | SOLUÇÕES
HARDWARE
Senha digital
Poupe tempo aos seus clientes e atenda-os sempre que eles desejarem. Com esta solução, os clientes conseguem saber em tempo real as condições de espera de cada um dos seus serviços. Podem também indicar o horário em pretendem chegar e retirar a senha digital para serem considerados na fila de espera.
Agendamento online
O agendamento online Orion é uma solução de gestão de marcações SaaS intuitiva, aberta e multi-local. Os seus clientes podem verificar a sua disponibilidade no seu site 24 horas por dia, 7 dias por semana. O seu calendário é sincronizado automaticamente e os seus clientes recebem um lembrete para evitar o esquecimento da marcação. Assim, você recebe todos os seus clientes, sem tempos de espera, monitorizando os seus recursos e planeando a sua atividade.
Quiosques interativos
Os quiosques da gama Twana™ fazem parte da solução de gestão de atendimento Orion. Aliando design, robustez, desempenho e facilidade de utilização, estes quiosques melhoram o relacionamento entre a loja/empresa e o cliente. Permitem saber quais as necessidades do cliente, identificar uma marcação, inserir informações (formulários), tirar uma senha e direcionar os seus visitantes com facilidade.
Atendimento móvel
Interaja com os seus clientes. Com o tablet ou smartphone, a sua equipa pode adicionar clientes à fila, consultar o tempo de espera previsto e telefonar-lhes.
Estatísticas para a gestão
Receba relatórios sobre a sua atividade para ajustar melhor os seus recursos. A solução Orion fornece uma variedade de estatísticas para analisar a sua atividade e melhorar a sua organização. Os relatórios estatísticos podem ser enviados automaticamente por email.
Transmissão de conteúdos
Com a comunicação dinâmica, chame os seus visitantes e direcione-os para o posto de atendimento/ gabinete. Simultaneamente transmita comunicação institucional, vídeos, mensagens, etc, para tornar a espera mais agradável.
SOLUÇÕES ADICIONAIS
Gestão de fila única
Está comprovado que o atendimento com fila única é a maneira mais justa e rápida de atender os clientes – eles são recebidos pela ordem de chegada.
Click & Collect
Ao chegarem à loja, os clientes podem recolher os seus pedidos, fazer o check-in à chegada e receber atualizações enquanto o pedido é preparado.
Questionários de satisfação
A nossa solução fácil de configurar e de usar mede a voz do seu cliente para que possa agir e proporcionar uma experiência excecional.
Pagers inteligentes
O pager mostra o número de pessoas a aguardar, o tempo de espera ou uma mensagem de boas-vindas. Os seus clientes podem continuar as suas compras. Quando for a sua vez, o pager vibra e indica o balcão de atendimento.
Contagem de clientes
Ao definir a sua capacidade física e integrar a ocupação do espaço de forma automática ou manual com o Orion Access Counting poderá ter um controlo real sobre o número de pessoas no seu interior.
Receção remota
Gestão das entradas no seu edifício: notificar um funcionário de que uma marcação acabou de chegar, que um entregador está na receção, entre outras opções.