Questionários de satisfação
ORION SURVEY
Questionário de satisfação
Dê um grande passo em direção à satisfação dos clientes
O Orion Survey é configurado de forma simples e rápida, e cobre todas as suas necessidades de obtenção de avaliação por parte dos clientes. O questionário de satisfação ORION ajudá-lo-á a:
- Compreender melhor os seus clientes
- Correponder às suas expectativas
- Satisfazê-los melhor


Obter o feedback dos clientes não devia ser complicado!
A nossa solução fácil de usar mede a voz do seu cliente para que possa agir e oferecer uma experiência excecional aos seus clientes.
- O seu serviço corresponde às expectativas?
- É especialmente forte em algumas áreas, e onde pode melhorar? Descubra a resposta a essas questões perguntando aos seus clientes e analisando os dados recolhidos!
FUNCIONALIDADES
- Cenários personalizáveis (botões, texto, logotipo, aspeto)
- Responsivo: adapta-se automaticamente à dimensão do ecrã (computador, tablet, smartphone)
- Vários tipos de questionários: perguntas fechadas, smileys, NPS, comentários
VANTAGENS
Medição da satisfação do cliente
Os resultados podem ser visualizados em tempo real
Questionários personalizáveis
- Adapta-se ao seu modo de funcionamento (self-service, balcão, etc.)
- Ajuda a gerir a atividade (indicadores de desempenho)
- Melhora a experiência do cliente
EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO
Fim do atendimento
O funcionário convida o cliente a preencher um questionário
Este questionário está acessível num ecrã tablet que é entregue ao cliente, para lhe dar privacidade enquanto responde às questões.


Questionário por e-mail/ SMS
PEÇA AOS SEUS CLIENTES a SUA OPiNIÃO SOBRE OS SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS
Coloque aos seus visitantes questões sobre qualquer assunto (opinião sobre um novo produto, serviço, conceito, embalagem, etc.) enviando um simples e-mail.
Zona de espera
quiosque interativo na zona de espera, que disponibiliza um questionário
O cliente que assim deseje, poderá responder ao questionário de satisfação com toda a confidencialidade.
