Logotipo Infocontrol
MENUMENU

Iluminação para pistas de aviação

Approach light para pistas de aviação_luzes de pista

Luzes de pista

Soluções completas para iluminação de pista, de acordo com o ICAO e FAA

Soluções funcionais e de elevada qualidade de luzes de pista e soluções de controlo das mesmas, sempre na vanguarda da tecnologia e com um elevado apoio e acompanhamento técnico transversal que vai desde a fase de projeto até à instalação e comissionamento.

Sistemas de controlo

De acordo com os requisitos ICAO e FAA para aeroportos até CAT III

  • Mesas de comando
  • Reguladores de corrente (CRC)
Regulador de corrente constante
Polaris_sistema de luzes portátil

Sistemas de luzes portáteis

O sistema de luzes portátil POLARIS foi concebido para ser utilizado como um sistema de iluminação temporário para aeroportos ou heliportos. As luzes do sistema POLARIS podem ser utilizadas como luminárias ou como parte de um kit de iluminação portátil para iluminação de pistas.

Transformadores de isolamento

Os transformadores de isolamento são utilizados nos circuitos série de iluminação de aeroportos para isolar eletricamente as luminárias da média tensão normalmente presente e para assegurar a continuidade do circuito no caso de falhas de lâmpadas.

transformador de isolamento para aviação
Fichas de secundário_Aviação

Fichas de primário e secundário

  • Fichas de primário: A ligação dos transformadores de isolamento aos cabos de potência requerem a utilização de fichas de ligação que possam ser aplicadas na terminação dos cabos em poucos minutos pelo instalador elétrico seguindo instruções ilustradas simples.
  • Fichas de secundário: A ligação do secundário dos transformadores de isolamento às luminárias é realizada através das fichas de secundário de dois polos. São aplicadas na terminação dos cabos em poucos minutos pelo instalador elétrico seguindo instruções ilustradas simples.

CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

Fale connosco