SAÚDE | Gestão de Atendimento
Dispomos de uma oferta global para melhorar o atendimento ao paciente, organizar melhor a receção e assim otimizar o trabalho das equipas médicas e administrativas. Garantimos e tornamos o percurso do paciente mais eficiente, simplificando a colaboração entre todos os participantes através da interoperabilidade.
- Solução de admissão independente
- Otimização de equipamentos e recursos
- Regulação do fluxo de pacientes através de marcações/ agendamento.
- Em conformidade com o HL7
- Interoperabilidade de Sistemas de Informação em Saúde
Admissões e pré-admissões
QUIOSQUE DE RECEÇÃO DO PACIENTE
No quiosque, o paciente pode:
- Fazer a sua admissão,
- Identificar-se (QR code, smartphone, cartão de saúde),
- Consultar as suas marcações
- Digitalizar e imprimir documentos que serão úteis durante toda o seu percurso de atendimento.
- O paciente é imediatamente informado e adicionado à fila de esperapara ser recebido nas melhores condições.
Hospitais e clínicas
A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA OS SEUS PACIENTES
Esta inovadora solução facilita a receção, orientação e o percurso do paciente, em hospitais e clínicas.
Farmácias
A EFICIÊNCIA NA SUA FARMÁCIA
Especificamente concebidas para o atendimento em farmácias, as nossas soluções libertam os seus clientes de esperar numa fila.
Laboratórios de análises
MELHOR GESTÃO DE FILAS
Organize facilmente a espera no seu laboratório para aumentar a satisfação dos pacientes.
