Dados estatísticos do seu atendimento ao cliente
Adapte-se e melhore após cada interação com o cliente.
O Orion BI é uma poderosa solução capaz de extrair informações completas sobre o fluxo de clientes, o desempenho da equipa, a eficiência de um posto de atendimento, etc. Com o Orion BI, os gestores podem aceder em tempo real aos relatórios e dashboards de Business Intelligence através de um sistema centralizado de relatórios.
A inteligência em tempo real e os relatórios detalhados permitem que a sua equipa aprenda, adapte e melhore constantemente a experiência do cliente.
Entenda a satisfação do cliente e o fluxo de trabalho em tempo real.
Ordene os dados por: locais, filas, marcações, tipo de serviços, finalidade das visitas, funcionário, dia da semana, horas do dia, etc.
Acelere a realocação de recursos e ajuste o seu processo de acordo com as suas necessidades.
Alinhe os serviços com as necessidades dos clientes para melhorar a eficiência
Recolha dados como o tempo médio e máximo de espera, o número de transações e recursos utilizados para entender a carga de serviço, a otimização dos funcionários.
Estatísticas como o tempo médio e máximo de espera, a duração do atendimento, o tamanho da fila de espera, a taxa de não comparecimento, etc., contribuem para melhorar a experiência do cliente.
VANTAGENS
Informação em tempo real
Criação de relatórios dinâmicos
Alertas baseados em indicadores configuráveis










