Logotipo Infocontrol

Transdutores de corrente LEM LF xx10 – Levar a tecnologia efeito de Hall a novos limites

Notícias / Abril 24, 2018

Para poupar energia, primeiro é necessário medir

Transdutor de corrente LF xx10 da LEM efeito de Hall

E para otimizar essas poupanças de energia, é essencial medir a corrente consumida com elevada precisão.

Ao usar os materiais mais avançados disponíveis, o transdutor LF xx10 da LEM rompe os limites até agora existentes ao nível da precisão nos transdutores de efeito de Hall. Com esta nova tecnologia a LEM leva o desempenho dos transdutores de efeito de Hall ao nível de outras tecnologias de transdutores, garantindo as melhores medições e maiores eficiências nos sistemas, mas a preços significativamente mais reduzidos.

Disponível em 5 tamanhos diferentes para correntes nominais entre 100A e 2000A, a série LF xx10 garante uma precisão global até 5 vezes melhor que a geração anterior de transdutores de corrente de efeito de Hall de loop fechado. Conclusão: os transdutores de corrente da LEM LF xx10 vão muito além do que se pensava ser possível com a tecnologia de efeito de Hall.

Principais características

Estes transdutores têm marcação CE e estão conforme as normas EN 50178 e EN50155, com uma garantia da LEM de 5 anos.

  • Vasta gama de temperaturas de operação, entre – 40ºC a +85ºC, faz esta série de transdutores adequada para qualquer aplicação industrial ou de tração. 
  • Aplicações como variadores de velocidade, UPS’s, fontes de alimentação, sistemas de ar condicionado, conversores e robótica, entre outros, integram normalmente um grande número de transdutores devido ao elevado nível de controlo e automação que melhora a produtividade e a eficiência energética.
  • Todas estas aplicações beneficiarão do elevado desempenho e da versatilidade de montagem destes transdutores de corrente LF xx10 da LEM.


CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.