Logotipo Infocontrol

Transdutores de corrente LEM LF xx10 – Levar a tecnologia efeito de Hall a novos limites

Notícias / Abril 24, 2018

Para poupar energia, primeiro é necessário medir

E para otimizar essas poupanças de energia, é essencial medir a corrente consumida com elevada precisão.

Ao usar os materiais mais avançados disponíveis, o transdutor LF xx10 da LEM rompe os limites até agora existentes ao nível da precisão nos transdutores de efeito de Hall. Com esta nova tecnologia a LEM leva o desempenho dos transdutores de efeito de Hall ao nível de outras tecnologias de transdutores, garantindo as melhores medições e maiores eficiências nos sistemas, mas a preços significativamente mais reduzidos.

Disponível em 5 tamanhos diferentes para correntes nominais entre 100A e 2000A, a série LF xx10 garante uma precisão global até 5 vezes melhor que a geração anterior de transdutores de corrente de efeito de Hall de loop fechado. Conclusão: os transdutores de corrente da LEM LF xx10 vão muito além do que se pensava ser possível com a tecnologia de efeito de Hall.

Principais características

Estes transdutores têm marcação CE e estão conforme as normas EN 50178 e EN50155, com uma garantia da LEM de 5 anos.

  • Vasta gama de temperaturas de operação, entre – 40ºC a +85ºC, faz esta série de transdutores adequada para qualquer aplicação industrial ou de tração. 
  • Aplicações como variadores de velocidade, UPS’s, fontes de alimentação, sistemas de ar condicionado, conversores e robótica, entre outros, integram normalmente um grande número de transdutores devido ao elevado nível de controlo e automação que melhora a produtividade e a eficiência energética.
  • Todas estas aplicações beneficiarão do elevado desempenho e da versatilidade de montagem destes transdutores de corrente LF xx10 da LEM.
Share on email
Share on print
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter


CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.