Logotipo Infocontrol

Sinalização de obstáculos

luzes de balizagem aerea ol-800 standard

Alimentação solar

Luminárias premium de balizagem aérea de obstáculos, de baixa intensidade, solar de tecnologia LED, que cumprem todos os requisitos do ICAO Tipo A e B e FAA Tipo L-810.  Fáceis de utilizar e de instalar, com baixa manutenção. Agora ainda com possibilidade de monitorização remota através de módulo de comunicação via satélite ou GSM.

Alimentação elétrica

Luminárias de balizagem aérea de obstáculos, recorrendo ao uso de tecnologia LED, em alternativa às soluções tradicionais com lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas.

luzes de obstrucao de baixa intensidade 2

Sistema de monitorização remoto

Monitorizar e manter sistemas de iluminação de balizagem aérea é uma atividade essencial que requer tempo, recursos e dinheiro. Geralmente os sistemas estão dispersos pelo país e é necessário ter colaboradores dedicados para levar a cabo esta atividade.

O Sistema de Monitorização Remota é um sistema complexo que inclui componentes de software que são executados tanto no aparelho (Smart Control Board) como na cloud (Telemetry Cloud Platform). O sistema reduz os custos operacionais e melhora significativamente a capacidade de monitorização do sistema.

ARTIGOS

balizagem aerea de torres de telecomunicaces

Certificação dos sistemas de Iluminação de Obstrução Aérea

Certificação de sistemas de iluminação de obstrução aérea O que precisa de saber O sistema de iluminação de obstrução aérea assume um papel essencial na segurança do espaço aéreo,  de estruturas de altura elevada (edifícios, torres de telecomunicações, chaminés, pontes, gruas, entre outras estruturas), bem

Ler mais »
balizagem aerea de torres de telecomunicaces

Balizagem Aérea | Sabe o que diz a Lei?

Balizagem Aérea e Sinalização de Obstáculos Sabe o que diz a Lei? VER CIRCULAR 10/03 A ANAC – Autoridade Nacional de Aviação Civil estipula na Circular Aeronáutica 10/03 as limitações em altura e os procedimentos a adotar na balizagem de obstáculos artificiais à navegação aérea.

Ler mais »
Share on email
Share on print
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter

CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

Olá!

Este conteúdo é exclusivo a utilizadores registados

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.