
LIRH | LED Inset Threshold/End Light
Aplicações:
Threshold/Runway End para pistas ICAO CAT I,II e III, FAA e militares
Características Técnicas
- LEDs com 60000 horas de vida na sua performance total, e mais de 100000 horas de vida em condições de funcionamento normais.
- Em novas instalações, as luzes LED significam consumos inferiores, menor tamanho de CCRs e transformadores, e custos mais baixos
- A intensidade luminosa é regulável tal como numa lâmpada de halogéneo tradicional, de acordo com o indicado pela FAA “Engineering Briefing No.67”
- Cor emitida diretamente pelos LEDs: sem filtros coloridos, evitando perdas de energia e alterações de cor
- Totalmente compatível com infraestruturas AFL existentes*
- Design simples reduzindo a necessidade de manutenção e de peças de substituição
- Sem necessidade de utilizar selantes para fixar os prismas no topo. Utilização de anel vedante à medida, tornando a sua substituição rápida e simples
- Sem necessidade de ajuste ótico após a substituição de módulo LED ou da proteção frontal.
- Válvula para teste de estanquicidade
- Funcionamento compatível com qualquer topologia de CCRs desde que esteja em conformidade com os requisitos IEC ou FAA
- Resistente ao choque e às vibrações
- Adaptação automática à frequência da corrente de alimentação
- Inclui um descarregador de sobretensão, tal como requerido pelo FAA “Engineering Briefing No.67”
- Deteção imediata de falha interna
- Baixo perfil de 6.35 mm reduz as vibrações às aeronaves e à própria luz, aumentando a sua duração
- O perfil suave da armadura torna a luz menos sensível à acumulação de neve ou sujidade.
- Bidirecional ou unidirecional, 12” diâmetro
- Robusta, mas leve, para um fácil manuseamento na pista
- A intensidade luminosa praticamente não é afetada por condições de chuva forte graças ao perfil plano da armadura
- Índice de proteção: IP67
- Gama de temperaturas de funcionamento: -55°C a +55°C
- Adequada para bases de 12” diâmetro
- Disponíveis ferramentas para uma instalação fácil e precisa
Conformidades
- ICAO: Annex 14 – Volume I Fig. A2-3, A2-8
- FAA: L-850D(L) AC150/5345-46 e EB No.67
- IEC: TS 61827
- NATO: STANAG 3316
- CAA: CAP 168
- IAAE: TP312