
LERE | LED Elevated Runway Edge and Threshold/End Light
Aplicações:
Runway edge, threshold/end para pistas ICAO CAT I,II e III, FAA e militares
Características Técnicas
- LEDs com 60000 horas de vida na sua performance total, e mais de 100000 horas de vida em condições de funcionamento normais.
- Em novas instalações, as luzes LED significam consumos inferiores, menor tamanho de CCRs e transformadores, e custos mais baixos
- A intensidade luminosa é regulável tal como numa lâmpada de halogéneo tradicional, de acordo com o indicado pela FAA “Engineering Briefing No.67”
- Cor emitida diretamente pelos LEDs: sem filtros coloridos, evitando perdas de energia e alterações de cor
- Totalmente compatível com infraestruturas AFL existentes*
- Design simples reduzindo a necessidade de manutenção e de peças de substituição
- Utilização de anel vedante para evitar a utilização de selantes.
- Sem necessidade de ajuste ótico após a substituição da placa de LEDs ou lentes
- Funcionamento compatível com qualquer topologia de CCRs desde que esteja em conformidade com os requisitos IEC ou FAA
- Resistente ao choque e às vibrações
- Adaptação automática à frequência da corrente de alimentação
- Inclui um descarregador de sobretensão, tal como exigido pelo FAA “Engineering Briefing No.67”
- Deteção imediata de falha interna
- Leve e robusta graças ao seu corpo em alumínio
- Revestimento apropriado que garante uma excelente resistência à corrosão
- Armadura concebida para um nivelamento apropriado através da regulação de três parafusos
- Elevada resistência a forças extremas (high jet blast), graças à dimensão reduzida da luminária, 250 mm de altura
- Índice de proteção: IP67
- Gama de temperaturas de funcionamento: -55°C a +55°C
- Instalação em tubo ou em base.
- Disponíveis ferramentas específicas para uma instalação precisa e fácil
* Para luminárias monitorizadas, transformadores de isolamento com potência máxima de 150VA
Conformidades
- ICAO: Annex 14 – Volume I Fig. A2-3, A2-8, A2-9, A2-10
- FAA: L-862-E(L) AC150/5345-46 e EB No.67
- IEC: TS 61827
- NATO: STANAG 3316
- CAA: CAP 168
- IAAE: TP312