Contagem de pessoas
Sistemas de contagem de pessoas e controlo de ocupação em locais abertos ao público
Em conformidade com o RGPD
Garanta o cumprimento de requisitos
Softwares simples e intuitivos
Face à pandemia do COVID-19, é imposta pelas autoridades de saúde a redução da ocupação dos espaços em lojas, centros comerciais, museus, etc. O nosso sistema de contagem de pessoas permite controlar a ocupação do espaço e desse modo gerir facilmente e em tempo real as entradas e restringir o acesso sempre que necessário.
- Sistemas de contagem com base em sensores ou em câmaras vídeo
- Contagem em tempo real do número de pessoas no interior do espaço
- Indicações automáticas aos clientes: os visitantes saberão se podem entrar no espaço ou se terão de aguardar



Anterior
Seguinte
Contagem de pessoas com base em sensores | SafeCount
Monitorização em tempo real da ocupação em supermercados, lojas e edifícios
O SafeCount utiliza sensores de contagem de pessoas altamente precisos, que contam as pessoas que entram e saem de um edifício ou espaço interior.
- Dados precisos e em tempo real sobre a ocupação do espaço
- Avisos e alertas visuais; com limites de ocupação customizáveis
- Solução de instalação simples e rápida
- Edifícios de todas as dimensões – com uma ou várias entradas/ saídas
- Solução autónoma, mas escaláveis
- Funcionalidade de deteção de funcionários
- Privacidade assegurada pelo sensor
Contagem de pessoas com base em câmaras
Tendo por base uma ou várias câmaras de alta resolução (5MP), a nossa solução efetua a contagem em tempo real das pessoas que entram e saem do espaço controlado, fornecendo informação em tempo real sobre a ocupação do espaço.
Os clientes e/ou visitantes que chegam ao espaço são informados sobre a ocupação atual e, com sinalização adequada, o cliente sabe se pode entrar ou se terá de aguardar.
- Possibilidade de integração em sistema de CCTV
- Possibilidade de ativação de relés (ex. bloqueio de portas, ativação de dispositivos sonoros ou luminosos)
- E-mail e notificações push
- Obtenção de dados sobre os períodos de maior afluência, permitindo uma organização mais eficiente de turnos de trabalho, a redução de custos em períodos de menor afluência, a avaliação da eficácia de ações de marketing/ publicidade, entre outras possibilidades.




Anterior
Seguinte
Share on email
Share on print
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter