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Microtouch: Sistema de gestão de filas tudo-em-um

Solução tudo-em-um, perfeita para todas as necessidades

O sistema MICROTOUCH é uma solução de gestão de filas de espera totalmente baseada em infraestrutura de rede LAN. A unidade central  é representada pelo dispensador de senhas QS-MICROTOUCH, um equipamento de matriz tátil com 9.7 polegadas que emite senhas em papel térmico de 80mm. O software de gestão SOFTOUCH, que vem pré-instalado, inclui licenças para chamada virtual de clientes.

O MICROTOUCH pode gerir até 12 serviços diferentes e permite a visualização de chamadas num monitor LCD (standard com entrada HDMI) e nos locais individuais de quem atende (balcões, salas, clínicas, etc.), através de displays LCD de 10 polegadas. O sistema MICROTOUCH tem dois layouts gráficos disponíveis que são diferenciados de acordo com a forma como a informação é transmitida.

Configuração num único clique
Graças à aplicação Q-Discovery, configurar o MicroTouch é extremamente simples. A intuitividade e facilidade do software irão guiá-lo na configuração das inúmeras funções do MicroTouch: serviços, layout das senhas, calendários semanais, relatórios, chamada prioritária e muito mais.  


 

Displays disponíveis

Multibox_gestão de atendimento
Multibox

Unidade principal para chamada virtual multi-tipo. A parte do ecrã relativa à fila mostra o n.º de vez e a localização do quem chama. Pode difundir conteúdos multimédia e informações como a previsão meteorológica e feeds RSS.  

LCDBox -para gestão de atendimento
LCDbox

Unidade principal para chamada virtual em ecrã LCD. A área do ecrã relativa à chamada mostra os números que estão a ser chamados, os balcões e um histórico dos últimos quatro números chamados. Pode difundir conteúdos multimédia e informações como a previsão meteorológica e feeds RSS.  

GDOBox_gestão de atendimento
GDObox

Unidade principal para chamada virtual tipo GDO. O ecrã mostra os números das senhas para todos os serviços. Pode difundir conteúdos multimédia e informações como a previsão meteorológica e feeds RSS.  

Summarybox_para gestão de atendimento
Summarybox

Unidade principal para afixação do resumo das chamadas. O ecrã  mostra as chamadas recentes em todos os serviços. Pode ainda ser afixada informação básica, como a previsão meteorológica.   

Pharmabox_gestão de atendimento
Pharmabox

Unidade principal para chamada tipo Farmácia. O ecrã mostra o n.º das senha, o posto de chamada e um histórico das 3 últimas senhas chamadas. Pode difundir conteúdos multimédia e informações como a previsão meteorológica e feeds RSS.

Consumíveis e Acessórios do sistema Microtouch

É geralmente instalado no posto de chamada e afixa a senha chamada por aquele balcão/posto específico. Disponível com 2 ou 3 dígitos e 3 tipos de montagem: balcão, parede ou flag.
Permite a visualização do serviço (letra), o número da senha e o número do balcão/posto de atendimento. Ligado à rede LAN.
Consola de secretária. Tem um display LED para indicar o número da senha. Tem uma tecla para posição aberto/fechado. Também permite, através das setas, a mudança de serviço e a chamada de senhas anteriores. Com versão wi-fi.
Monitores de 21, 27, 32 ou 43″, é normalmente colocado na zona de espera. Podem ser instalados vários monitores em diferentes locais, tendo em conta que cada um deles será ligado à unidade de gestão.
Unidade principal dos sistemas de gestão de filas de espera MicroTouch, também é utilizado em modo escravo para adicionar mais impressoras de senhas. Configurado em modo SERVER pode gerir até 12 serviços e 20 balcões.
Suporte de chão para dispensador de senhas, composto por uma base quadrada e um mastro vertical. Completo com todos os acessórios de montagem.

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