eSirius™ é a solução de gestão de atendimento e gestão de filas de espera mais avançada do mercado. Ela oferece um atendimento fluido e permite administrar um ou mais locais (agência, loja…) de forma centralizada. É possível alocar as suas equipas conforme a procura, estabelecer uma relação personalizada com os visitantes e oferecer uma imagem moderna e dinâmica ao seu atendimento.



Para um atendimento e comunicação multi-local
- Adaptar a sua equipa às necessidades de atendimento
- Estabelecer um contacto personalizado com os seus utentes
- Para uma imagem moderna e dinâmica
- Descubra o eSirius e entre num mundo de serenidade…
Gestão em tempo real
O módulo Vision permite ao administrador da aplicação:
- Supervisionar as condições de atendimento em tempo real (departamentos, visitantes, recursos e equipamentos).
- Visualizar o tempo estimado de espera de modo a antecipar problemas…
- Modificar a estratégia em tempo real.
- Receber todo o tipo de alertas.
- Monitorizar em tempo real através de interface customizado.
- Enviar mensagens para os LCD’s e (ou) senhas.
- Modificar os tempos de atendimento
Controlo total
Podemos oferecer uma solução completa de implementação com a nossa vasta gama de serviços personalizados: estudo do local, instalação, formação, assistência, aconselhamento, manutenção. O fabricante ESII é certificado com a Norma de Qualidade ISO 9001.

Atendimento multi-local
O eSirius™ é “o” produto de gestão de atendimento multi-local que lhe proporciona um atendimento homogéneo nos seus locais. A supervisão cartográfica permite analisar a sua atividade num piscar de olhos.
Atendimento móvel
O nosso módulo de chamada e de atendimento web SmartClient™ oferece aos seus funcionários mobilidade e liberdade. Disponível em tablet sensível ao toque e outros aparelhos móveis, o SmartClient™ é simples e rápido de utilizar.


Análise da atividade
O eSirius, através do módulo de análise eStat, fornece-lhe um elevado número de estatísticas de modo a auxiliá-lo na gestão e análise dos fluxos de atendimento, tempos de espera e de atendimento e o número de atendimentos, etc. Para o supervisor, estas estatísticas são uma valiosíssima ferramenta de planificação.
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