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eSirius

A solução de gestão das filas de espera mais completa

eSirius™ é a solução de gestão de atendimento e gestão de filas de espera mais avançada do mercado. Ela oferece um atendimento fluido e permite administrar um ou mais locais (agência, loja…) de forma centralizada. É possível alocar as suas equipas conforme a procura, estabelecer uma relação personalizada com os visitantes e oferecer uma imagem moderna e dinâmica ao seu atendimento. 

Para um atendimento e comunicação multi-local

  • Adaptar a sua equipa às necessidades de atendimento
  • Estabelecer um contacto personalizado com os seus utentes
  • Para uma imagem moderna e dinâmica
  • Descubra o eSirius e entre num mundo de serenidade…
icone apoio ao cliente

Atendimento multi-local

O eSirius™ é uma solução de gestão de atendimento multi-local que permite realizar um atendimento homogéneo nos vários locais. A supervisão cartográfica permite a análise da atividade de uma forma simples e rápida.

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Receção móvel

O módulo de chamada e de receção web SmartClient™ oferece mobilidade e liberdade aos colaboradores responsáveis pelo atendimento. Disponível em tablets e smartphones, o SmartClient™ é simples de utilizar.

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Análise da atividade

O módulo de análise eStat permite explorar rapidamente os dados para e medir a atividade e otimizar o serviço de atendimento. O módulo eStat é extremamente completo, mas muito simples de utilizar.

botao de panico com relatorio de incidentes

Estatísticas de decisão

O eSirius™ disponibiliza uma grande quantidade de relatórios estatísticos personalizáveis ​​para analisar o seu negócio e melhorar a sua organização. Os relatórios estatísticos podem ser enviados automaticamente por e-mail.

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Gestão em tempo real

O eSirius™ supervisiona o seu atendimento em tempo real. A simulação do tempo de espera permite equilibrar os recursos do atendimento e do back-office. São enviados alertas precisos e para uma melhor gestão.

icone emoji sorriso

Inquéritos de satisfação

O módulo Qualii&trade permite corresponder as respostas dos questionários de satisfação aos dados de gestão do atendimento. O feedback do cliente ajuda a manter um serviço de qualidade.

Gestão em tempo real

  • Supervisão das condições de atendimento em tempo real (departamentos, visitantes, recursos e equipamentos).
  • Visualização do tempo estimado de espera de modo a antecipar problemas…
  • Modificação da estratégia em tempo real.
  • Receção de todo o tipo de alertas.
  • Monitorização em tempo real através de interface customizado.
  • Envio de mensagens para os LCD’s e (ou) senhas.
  • Modificar os tempos de atendimento

Controlo total

Podemos oferecer uma solução completa de implementação com a nossa vasta gama de serviços personalizados: estudo do local, instalação, formação, assistência, aconselhamento, manutenção. O fabricante ESII é certificado com a Norma de Qualidade ISO 9001.

esirius sistema de gestao de filas de espera com supervisao cartografica

Atendimento multi-local

O eSirius™ é “o” produto de gestão de atendimento multi-local que lhe proporciona um atendimento homogéneo nos seus locais. A supervisão cartográfica permite analisar a sua atividade num piscar de olhos.

Atendimento móvel

O nosso módulo de chamada e de atendimento web SmartClient™ oferece aos seus funcionários mobilidade e liberdade. Disponível em tablet sensível ao toque e outros aparelhos móveis, o SmartClient™ é simples e rápido de utilizar.

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esirius gestao de atendimento

Análise da atividade

O eSirius, através do módulo de análise eStat, fornece-lhe um elevado número de estatísticas de modo a auxiliá-lo na gestão e análise dos fluxos de atendimento, tempos de espera e de atendimento e o número de atendimentos, etc. Para o supervisor, estas estatísticas são uma valiosíssima ferramenta de planificação.

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