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eSirius

A solução de gestão das filas de espera mais completa

eSirius™ é a solução de gestão de atendimento e gestão de filas de espera mais avançada do mercado. Ela oferece um atendimento fluido e permite administrar um ou mais locais (agência, loja…) de forma centralizada. É possível alocar as suas equipas conforme a procura, estabelecer uma relação personalizada com os visitantes e oferecer uma imagem moderna e dinâmica ao seu atendimento.

Para um atendimento e comunicação multi-local

  • Adaptar a sua equipa às necessidades de atendimento
  • Estabelecer um contacto personalizado com os seus utentes
  • Para uma imagem moderna e dinâmica
  • Descubra o eSirius e entre num mundo de serenidade…
Fluidez do atendimento
O eSirius irá ajudá-lo a organizar o seu atendimento numa ou várias filas de espera dependendo do seu tipo de organização. Mesmo que tenha uma área de pré-receção ou que promova uma abordagem tipo “self-service”, o eSirius irá otimizar o fluxo de utentes e reduzir os tempos de espera.
Personalizar o atendimento
O eSirius dá-lhe a capacidade de identificar visitantes num balcão de receção utilizando o seu nome ou lendo um cartão de membro. As razões da visita podem igualmente ser tomadas em conta nesta fase. As equipas de atendimento serão a partir daqui melhor informadas e terão um acesso mais rápido à informação, de modo a tornarem o atendimento mais eficiente. A senha que o sistema disponibiliza dá-lhe a informação do número de pessoas que se encontram em espera e do tempo estimado de espera (em opção). O visitante por seu turno certifica-se de que foi levado em conta pelo sistema, e a partir daí desloca-se para uma área de espera sem mais preocupações.
Comunicar
Com a senha é possível ter: Informação, mensagens, mapas, anúncios. Informação das condições de atendimento num ecrã. Chamada dinâmica sobre vídeo e comunicação. Quiosques com informação. Condições de espera disponíveis no website.
Tornar o seu atendimento mais ativo
Os seus utentes terão a certeza de que não perderão a sua vez, e no momento serão informados do tempo que irão ficar à espera. Deste modo, têm toda a disponibilidade e liberdade para se moverem, para eventualmente efetuarem umas compras. Esperar torna-se útil e confortável.
Entrevista mais eficiente
A consola virtual de chamada disponibiliza todas as informações necessárias. Esta consola computorizada é de utilização muito simples e basta apenas um clique para aceder a cada ação: Chamada de utentes; Introduzir a razão das visitas e respectivas respostas; Reencaminhamento para outros departamentos ou funcionários; Visualização das filas de espera; Abertura do calendário do Módulo de Marcações.
Boa gestão do atendimento
O eSirius inclui um módulo de agendamento de marcações eficiente e simples. Poderá a partir daqui gerir em simultâneo visitantes espontâneos e visitantes com marcação. Pode então estabelecer uma planificação para os balcões e para os funcionários com facilidade.
Orientação clara e precisa
O eSirius está concebido para direcionar o utente para o funcionário disponível, sendo mais fácil conhecer as necessidades do cliente. Do ponto de vista do hardware necessário (sinalizadores de balcão, displays principais, LCD’s) e das funcionalidades (reencaminhamento para um departamento ou agente), o eSirius dá-lhe concretamente aquilo que necessita.
Excelente gama de hardware
Monitorização de uma vasta gama de equipamentos necessários para o atendimento (dispensadores, displays, sinalizadores, LCD’s, etc.). Todos os equipamentos foram concebidos para satisfazer todas as premissas. Todos os equipamentos podem ser instalados em modo wireless (sem necessidade de passagem de cabo).
Administração e manuseamento com simplicidade
O software eSirius usa as mais recentes tecnologias (web, Java, Intranet). Não é necessária a instalação de software em cada balcão, basta utilizar um web browser. O sistema pode ser facilmente integrado no seu sistema de informação e comunicar com outras aplicações específicas.

Gestão em tempo real

O módulo Vision permite ao administrador da aplicação:

  • Supervisionar as condições de atendimento em tempo real (departamentos, visitantes, recursos e equipamentos).
  • Visualizar o tempo estimado de espera de modo a antecipar problemas…
  • Modificar a estratégia em tempo real.
  • Receber todo o tipo de alertas.
  • Monitorizar em tempo real através de interface customizado.
  • Enviar mensagens para os LCD’s e (ou) senhas.
  • Modificar os tempos de atendimento

Controlo total

Podemos oferecer uma solução completa de implementação com a nossa vasta gama de serviços personalizados: estudo do local, instalação, formação, assistência, aconselhamento, manutenção. O fabricante ESII é certificado com a Norma de Qualidade ISO 9001.

esirius gestão de filas de atendimento

Atendimento multi-local

O eSirius™ é “o” produto de gestão de atendimento multi-local que lhe proporciona um atendimento homogéneo nos seus locais. A supervisão cartográfica permite analisar a sua atividade num piscar de olhos.

Atendimento móvel

O nosso módulo de chamada e de atendimento web SmartClient™ oferece aos seus funcionários mobilidade e liberdade. Disponível em tablet sensível ao toque e outros aparelhos móveis, o SmartClient™ é simples e rápido de utilizar.

gestão de atendimento_Atendimento móvel
sistema de gestão de atendimento análise da atividade

Análise da atividade

O eSirius, através do módulo de análise eStat, fornece-lhe um elevado número de estatísticas de modo a auxiliá-lo na gestão e análise dos fluxos de atendimento, tempos de espera e de atendimento e o número de atendimentos, etc. Para o supervisor, estas estatísticas são uma valiosíssima ferramenta de planificação.

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