Logotipo Infocontrol
MENUMENU

PQube 3 é Produto do Ano

Notícias / Setembro 19, 2018

A prestigiada revista dos setores de instalação e manutenção elétrica EC&M atribuiu ao PQube 3 o prémio “Produto do Ano” na categoria de equipamentos de medição e monitorização.

O PQube 3 oferece uma rara combinação de monitorização elétrica e ambiental possível de utilizar num vasto número de indústrias, incluindo as indústrias de semicondutores, data cebters, equipamentos industriais, utilities e sistemas médicos. O PQube 3 obtém e envia para o e-mail do utilizador a informação certa em tempo real, permitindo a monitorização contínua do sistema e a rápida análise de causas de falhas. 

Analisador da qualidade da onda de tensão PQube

PQube 3 | Funcionalidades e Vantagens

  • Prevenção de falhas no sistema – executa shutdowns ordenados de forma a prevenir erros de produção 
  • Julgamento independente – identifica a origem das falhas e evita o “apontar de dedos” 
  • Diminuição dos tempos de paragem – identifica rapidamente a causa das falhas antes que elas afectem os clientes 
  • Manutenção preventiva – deteta anomalias antes que estas causem problemas 
  • Salvaguarda da reputação – não seja responsabilizado por questões que estão fora do seu controlo 

Porquê este prémio?

“O PQube 3 poupou-nos imenso tempo e recursos humanos na resolução de problemas.” afirma Cliff Sims, Diretor Técnico da Henry County Water Authority na Georgia, EUA. “Consigo identificar anomalias imediatamente a partir do meu PC ou smartphone e destacar os recursos humanos adequados à resolução do problema. Isto poupou-nos dinheiro, ao permitir que antecipemos problemas elétricos graves antes de eles se tornarem uma ameaça à nossa central de tratamento de água e esgotos. Uma vez que temos muitos equipamentos para manter, a capacidade de receber informação em tempo real é extremamente valiosa. Além disso, também podemos monitorizar de forma segura o consumo elétrico em motores sem ter de abrir um armário de 480 volt.”

“Sentimos-nos honrados por termos sido escolhidos entre 150 produtos por um painel de juízes constituído por especialistas da indústria”, afirma Barry Tangney, COO da Power Standards Lab. “Este prémio atribui uma maior validação do mercado de que o PQube 3, e a sua família de produtos, oferecem um valor excecional aos nossos clientes, ajudando-os a executar análises rápidas das causas de problemas em aplicações críticas.”

 


CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.