Marcação de ponto em tempos de tele-trabalho

Saiba o que o Kelio pode fazer por si

Foto Carlos Carracha

Segundo o artigo 202 do código do trabalho todas as entidades têm de ter o registo das marcações diárias dos seus funcionários, independentemente de estarem nas instalações da empresa ou no exterior da mesma.

Com o decreto do Estado de Emergência devido à pandemia do COVID 19, o Teletrabalho passou a ser frequente, o que coloca alguns desafios à manutenção dos registos de ponto dos colaboradores.

Com a solução Kelio On Demand (Kelio SaaS), a Infocontrol coloca à disposição dos seus clientes a possibilidade de migrar os sistemas existentes para a Cloud,  permitindo que toda a gestão de assiduidade possa ser efetuada à distancia de um clique e que todos os colaboradores possam fazer a sua marcação online de diversas formas (PC, tablet ou telemóvel). Esta solução permite ainda a consulta de dados individuais por parte dos colaboradores (marcações, horas trabalhadas, distribuição de horários e escalas, férias agendadas, etc.)

Quanto aos departamentos de Recursos Humanos, com esta solução podem efetuar toda a gestão em qualquer local, de um modo fácil, imediato e simples.

NOTA: O sistema Kelio On Demand não é compatível com terminais de geração V15 como seja o caso dos terminais Kelio Prio ou Kelio Master. A utilização da solução só é possível com a geração Kelio Visio.

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