Marcação de ponto em tempos de tele-trabalho

Saiba o que o Kelio pode fazer por si

Foto Carlos Carracha

Segundo o artigo 202 do código do trabalho todas as entidades têm de ter o registo das marcações diárias dos seus funcionários, independentemente de estarem nas instalações da empresa ou no exterior da mesma.

Com o decreto do Estado de Emergência devido à pandemia do COVID 19, o Teletrabalho passou a ser frequente, o que coloca alguns desafios à manutenção dos registos de ponto dos colaboradores.

Com a solução Kelio On Demand (Kelio SaaS), a Infocontrol coloca à disposição dos seus clientes a possibilidade de migrar os sistemas existentes para a Cloud,  permitindo que toda a gestão de assiduidade possa ser efetuada à distancia de um clique e que todos os colaboradores possam fazer a sua marcação online de diversas formas (PC, tablet ou telemóvel). Esta solução permite ainda a consulta de dados individuais por parte dos colaboradores (marcações, horas trabalhadas, distribuição de horários e escalas, férias agendadas, etc.)

Quanto aos departamentos de Recursos Humanos, com esta solução podem efetuar toda a gestão em qualquer local, de um modo fácil, imediato e simples.

NOTA: O sistema Kelio On Demand não é compatível com terminais de geração V15 como seja o caso dos terminais Kelio Prio ou Kelio Master. A utilização da solução só é possível com a geração Kelio Visio.

gestao de ponto saas

Contacte-nos para saber mais.

Precisa de algum esclarecimento?

Share on email
Share on print
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter

Olá!

Este conteúdo é exclusivo a utilizadores registados

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.