+351 214 309 290

Transdutores de tensão e de corrente

A Infocontrol é representante da LEM, líder mundial em transdutores de tensão e corrente, oferecendo soluções inovadores e de elevada qualidade para medição de parâmetros elétricos. Os produtos chave da LEM, transdutores de tensão e corrente, são utilizados numa vasta gama de aplicações nos mercados industriais, tração, energia e automóvel.

transdutores de tensao e de corrente para a industria

Indústria

Atualmente, a eficiência das aplicações industriais é de crescente importância para economizar energia e dinheiro. As aplicações industriais são controladas por eletrónica de potência que exigem uma regulação ótima e precisa de parâmetros elétricos, como corrente, tensão e potência. Os transdutores da LEM incorporam tecnologias inovadoras para garantir o alto grau de confiabilidade e segurança que nossos clientes exigem.

Ferrovia | Tração

Transportes, como os comboios de alta velocidade ou os comboios de mercadoria, constituem a solução ideal para atender às necessidades de maior mobilidade, ajudando a combater a poluição e o congestionamento de trânsito. A eletrónica de potência é essencial para monitorizar e controlar energia nesses sistemas. Novos requisitos estão continuamente a emergir no setor ferroviário, como a necessidade de medição de energia, monitorização permanente dos comboios e a necessidade de melhorar constantemente a manutenção das infraestruturas.

transdutores LEM para aplicação em industria de tracao
eficiência energética

Energia Renováveis

A eletrónica de potência é obrigatória para conduzir e controlar a energia de fontes renováveis da forma mais eficiente. Os transdutores LEM projetados especificamente para sistemas de energia renovável controlam o fluxo e a forma de onda da energia enviada à rede a partir de sistemas de energia renovável. Medem a corrente para ajudar as infraestruturas eólicas, solares, fotovoltaicas ou de qualquer outro tipo a funcionar com a máxima eficiência.

Carregadores de veículos elétricos

Um dos maiores desafios do século 21 será descarbonizar o transporte tradicional, responsável por mais de 25% das emissões globais de CO2. Com uma frota de 157 mil veículos elétricos prevista para 2030, a infraestrutura de carregamento precisa de se expandir à mesma velocidade e, às vezes até antecipando o aumento do número de veículos elétricos. A LEM contribui ativamente para a implantação de estações de carregamento de veículos elétricos, fornecendo sensores e medidores de alta tecnologia, tornando as estações de carregamento mais fiáveis, seguras, acessíveis e inteligentes.

Adaptador de teste para estações de carregamento de veículos - 3

    CONTACTE-NOS

    SUBSCREVA A NEWSLETTER

    Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

    Tel: (+351) 214 309 290

    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.