+351 214 309 290

Software INNCOM INNcontrol 5

Sistema de Gestão de Energia | Especialmente dedicado a gestão de hotéis

Com o sistema de gestão de energia INNCOM INNcontrol 5, é possível definir os indicadores de desempenho (KPIs) mais importantes para a sua atividade e fornecer às suas equipas insights em tempo real com dashboards de resumo, alertas móveis, tendências de sala e muito mais. Ao integrar tecnologias-chave no seu sistema de gestão de propriedade (PMS) e sistemas de fecho eletrónico central (CELS), pode melhorar ainda mais os insights e recursos que o INNcontrol 5 (IC5) oferece. Durante mais de 30 anos, o INNCOM significou quartos mais inteligentes e maior eficiência energética. E agora o IC5 estende essa inteligência a toda o seu edifício ou portefólio de edifícios, utilizando a plataforma Niagara™ para permitir uma conectividade IoT em toda a propriedade para um hotel verdadeiramente conectado.

Monitore e efetue a gestão em tempo real. Resolva os problemas antes que eles afetem os hóspedes. Use análises de tendências de salas para rever os dados históricos de uma sala. É possível filtrar tendências por intervalo de datas para identificar problemas e planear a manutenção preventiva. Com o IC5, as suas equipas de manutenção podem monitorizar atividades em ecrãs simples e claros, desde KPIs de balcão e de limpeza até visualizações de engenharia e segurança. Filtre o estado do alarme por categoria (engenharia, IT, segurança), estado de comunicação PMS, ocupação de quartos e poupança de energia – tudo num único ecrã. O IC5 também disponibiliza alertas móveis, tendências preditivas e muito mais.

Funcionalidades e vantagens

  • Ecrãs para monitorização em tempo real: monitorize a utilização de energia e o estado de ocupação por quarto e em todo o edifício.
  • Alertas móveis para eficiência operacional: alarmes de conforto e alarmes de equipamentos em tempo real para que possa responder antes que os hóspedes sejam afetados.
  • Interface intuitiva: baseada na web, a interface é fácil de navegar e usar no escritório ou no exterior.
  • Relatórios de iluminação em rede: veja o estado da iluminação na sala e receba alertas sobre problemas.
  • Hospedagem segura na nuvem para um acesso económico: simplifica a gestão centralizada e local.
  • Atualize para Premium: insights e controlo ideais de vários locais: faça a gestão de vários edifícios com o dashboard de nível de portfólio com análises de edifícios em tempo real através do dashboard analítico.
  • Painel analítico para decisões informadas: use insights de big data, como análise da integridade do sistema e análise de tendências dos quartos, para otimizar a sua atividade – e as experiências dos seus hóspedes.

    CONTACTE-NOS

    SUBSCREVA A NEWSLETTER

    Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

    Tel: (+351) 214 309 290

    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter e receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos, promoções, divulgação de novos produtos.