Logotipo Infocontrol
MENUMENU

Autómatos modulares

Os autómatos modulares SAIA PCD® foram desenvolvidos a pensar em aplicações com necessidade de algoritmos de controlo exigentes e complexos.  Cobrem as necessidades habituais em automação, graças à elevada modularidade de E/S’s com interfaces de comunicação incorporadas, bem como inúmeras opções de expansão. São por isso adequados a uma vasta gama de aplicações, desde sistemas de pequena dimensão (controlo de máquinas) até sistemas de grande dimensão (Gestão Técnica Centralizada).

Existem duas séries de autómatos modulares disponíveis, a série PCD3 com um formato tipo cassete mais clássico e a série PCD2 reconhecida pelo seu formato plano, imagem de marca da Saia-Burgess Controls,

autómatos modulares série pcd3

Série PCD3

A série PCD3 foi desenvolvida a pensar em aplicações com necessidade de algoritmos de controlo exigentes e complexos. É uma série de autómatos modulares que cobre todas as necessidades habituais em automação, graças à elevada modularidade (quer ao nível de E/S’s, quer ao nível das comunicações) e versatilidade no hardware e no firmware. É por isso adequada a uma vasta gama de aplicações, desde sistemas de pequena dimensão (controlo de máquinas) até sistemas de grande dimensão (Gestão Técnica Centralizada).

Os superiores recursos de memória disponíveis (expansíveis até 4 Gb) permitem o registo, a monitorização, o arquivo e a gestão de dados da instalação, mesmo em sistemas de média dimensão (ex. GTC de um edifício) sem a necessidade de PC dedicado.

A série PCD3 oferece a fiabilidade e a robustez que são imagem de marca dos autómatos programáveis da Saia-Burgess Controls.

Série PCD2

A série PCD2 é reconhecida pelo seu formato plano, imagem de marca da Saia-Burgess Controls, característica muitas vezes essencial quando a profundidade de montagem é reduzida. Os primeiros modelos da série de autómatos modulares PCD2 foram lançados em 1993, tendo, entretanto, sido alvo de renovação com os modelos PCD2.M4 e PCD2.M5. Estes novos modelos resultaram da combinação de toda a inovação tecnológica e evoluídas funcionalidades da série PCD3, com as características físicas imagem de marca da série PCD2.

A série PCD2 foi desenvolvida a pensar em aplicações com necessidade de algoritmos de controlo exigentes e complexos. É uma série de autómatos modulares que cobre todas as necessidades habituais em automação, graças à elevada modularidade (quer ao nível de E/S’s, quer ao nível das comunicações) e versatilidade no hardware e no firmware. É por isso adequada a uma vasta gama de aplicações, desde sistemas de pequena dimensão (controlo de máquinas) até sistemas de grande dimensão (Gestão Técnica Centralizada).

Os superiores recursos de memória disponíveis (expansíveis até 4 Gb) permitem o registo, a monitorização, o arquivo e a gestão de dados da instalação, mesmo em sistemas de média dimensão (ex. GTC de um edifício) sem a necessidade de PC dedicado.

A série PCD2 oferece a fiabilidade e a robustez que são imagem de marca dos autómatos programáveis da Saia-Burgess Controls.

CONTACTE-NOS

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Receba convites para seminários e eventos, notícias, artigos técnicos,  promoções, divulgação de novos produtos.

Fale connosco