A carregar...

Nova série O500 de sensores fotoeléctricos

Nova série O500 de sensores fotoeléctricos

Uma série, três princípios de deteção

A Baumer abre um novo capítulo na tecnologia de deteção ótica: desempenho, conveniência e fiabilidade são as imagens de marca da nova série O500. A série O500 inclui a tecnologia Baumer já premiada SmartReflect:

- beam sem a necessidade de refletor;

- sensor com supressão de background, com elevada independência da cor

- sensor retro-refletivo que também pode ser usado para superfícies refletivas.


No desenvolvimento desta nova série, a Baumer focou-se na otimização dos custos sem comprometer o desempenho ou a fiabilidade. Resultado desse enfoque: o facto de, independentemente do princípio de deteção, todos os modelos apresentarem o mesmo housing compacto e as mesmas funções inovadoras que fazem da série O500 uma solução de deteção segura e adequada.


As funções inovadoras são o “qTarget”, que consiste no facto de o beam ser alinhado com precisão consistente e com poucos ajustes em todos os modelos da série, e o “qTeach”, o novo procedimento de teach-in. O Teach-in pode ser feito apenas por tocá-los com uma ferramenta ferromagnética, por exemplo uma chave de fendas.


Combinado com a precisão e a fiabilidade habituais dos sensores Baumer, a série O500 passa a ser a solução ideal para aplicações industriais como identificação ou posicionamento de objetos.

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail