A carregar...

Sensores Baumer para controlo de qualidade

Sensores Baumer para controlo de qualidade

Soluções convenientes para tarefas complexas

Com sensores de medição de elevada precisão para diversas áreas tecnológicas, na vasta gama de sensores industriais Baumer é possível encontrar uma oferta variada para implementação de complexas tarefas de controlo de qualidade. O mote do fabricante é disponibilizar soluções convenientes de acordo com a complexidade de cada tarefa. As aplicações possíveis são tão variadas quanto o leque de sensores. Os sensores Baumer permitem a medição, por exemplo, de distâncias, níveis, ângulos ou movimentos.


E a Baumer apresenta uma larga gama de alternativas, independentemente da tecnologia, seja ela indutiva, fotoelétrica, magnética ou ultrassónica. E todos esses sensores resultaram de muitos anos de desenvolvimento, de produção e de conhecimento das aplicações reais de utilização.


A gama da Baumer é igualmente vasta ao nível das diversas características técnicas, podendo a aplicação beneficiar por exemplo da elevada precisão e/ou da miniaturização de alguns sensores, permitindo elevados níveis de resolução e de repetibilidade, bem como maiores alcances de medição nos mais pequenos housings possíveis.


Um claro exemplo disso é o sensor IWFM 08, o mais pequeno sensor indutivo de medição existente no mercado, com um housing robusto em metal. Se a aplicação for um sistema de medição complexo então a alternativa poderá ser o IPRM12, um sensor indutivo de elevada precisão com uma resolução surpreendente de 4nm e eletrónica integrada no próprio sensor. Se a aplicação for por exemplo medições na indústria farmacêutica ou alimentar, então um sensor possível será o sensor fotoelétrico de medição FADH 14, com design higiénico certificado EHEDG.

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail