A carregar...

Sensores de contagem SCATEC-2 BOX – Deteção de caixas sem espaçamento

Sensores de contagem SCATEC-2 BOX – Deteção de caixas sem espaçamento

Aumento de produção e redução de custos na indústria do empacotamento: Solução SCATEC-2 BOX.


A Baumer desenvolveu uma versão especial na série de sensores de contagem de cópias com maior sucesso e maior fiabilidade do mercado, especificamente para a indústria do empacotamento. Com este novo sensor, a eficiência nestes processos é aumentada de forma visível.


Em soluções convencionais, são exigidos intervalos com alguma dimensão entre caixas de forma a ser possível a deteção de cada caixa. Quando o processo é alterado, por exemplo com uma alteração da cor da caixa, normalmente é necessário igualmente um reajuste do sensor. Com o SCATEC-2 BOX todo este trabalho adicional deixa de ser necessário. O SCATEC funciona de forma precisa mesmo sem espaçamento entre caixas ou em situações em que o movimento das caixas não é regular. Estas propriedades únicas permitem que o processo possa ser acelerado e a produção aumentada, sem comprometer a contagem, reduzindo assim tempo e custos. Mesmo velocidades extremamente elevadas não são um problema para o SCATEC-2 BOX, graças ao seu tempo de resposta de menos de 400 µs. Pode assim ser utilizada para, por exemplo, despoletar uma leitura de código ou sistema de identificação.


Os benefícios do SCATEC são ainda traduzidos na fácil instalação Plug & Play e na ferramenta opcional de diagnóstico com ScaDiag. No caso de haver algum comportamento inesperado durante o processo, é possível gravar os dados durante a produção com o ScaDiag. Estes dados poderão então ser reencaminhados para o suporte técnico da Baumer, onde será então identificado o problema na produção sem que haja interrupção no processo.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail