A carregar...

Sensores de contagem de cópias SCATEC – redução de custos e aumento da fiabilidade

Sensores de contagem de cópias SCATEC – redução de custos e aumento da fiabilidade

A série de sensores SCATEC é o resultado da experiência acumulada da Baumer na indústria gráfica, sendo líder mundial na venda de sensores de contagem de cópias.


Sempre que é necessário implementar a contagem de cópias ou a deteção de limites no empacotamento, a Baumer apresenta a gama mais vasta de sensores existente no mercado com a família SCATEC. Os sensores SCATED detetam com elevada fiabilidade cada cópia (jornal, revista,…) independentemente da cor, superfície ou espessura. Mesmo se o tapete transportador apresentar alguma irregularidade, o sensor disponibiliza resultados exatos e garante um processo produtivo eficiente. E é fácil e rápido de instalar.


Os sensores SCATEC apresentam um princípio ótico de funcionamento que permite uma operação sem contacto. Como a versão mais sensível desta série permite a deteção de limites até 0,1mm, é possível detetar e contar corretamente folhas individuais.


Se algo de inesperado acontecer no processo produtivo, o software de diagnóstico ScaDiag permite a recolha de dados enquanto a produção decorre. Estes dados de processo em tempo real poderão ser então reencaminhados para o suporte técnico da Baumer, podendo assim fazer um diagnóstico do problema e rapidamente ajudar a manutenção a resolver o problema sem que haja a necessidade de paragem do processo.

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail