A carregar...

Sistema de controlo de tempos com transmissão de dados via GPRS

Sistema de controlo de tempos com transmissão de dados via GPRS

Consciente da importância do envio de informações em tempo real a Infocontrol está a lançar no mercado o sistema Datix Wi-Track para registo de tempos de trabalho, indo ao encontro do Artigo 202.º do Código de Trabalho, alínea 3, onde se pode ler: "(...) O empregador deve assegurar que o trabalhador que preste trabalho no exterior da empresa vise o registo imediatamente após o seu regresso à empresa, ou envie o mesmo devidamente visado, de modo a que a empresa disponha do registo devidamente visado no prazo de 15 dias a contar da prestação (...) Constitui contra-ordenação grave a violação do disposto neste artigo (...).”.

Esta regulamentação, de difícil aplicação, pode ser efectuada de uma forma muito simples, já que o equipamento em questão pode efectuar o registo de assiduidade fora da empresa, podendo este registo ser transmitido através de uma simples mensagem (SMS) para um PC Central, tendo a entidade empregadora a informação just in time.

Neste caso, identificando o registo no equipamento como uma entrada ao serviço e a saída da mesma forma, poderá com um baixíssimo custo ter o registo de assiduidade dos seus funcionários ou equipas que trabalham no exterior sempre em dia. O Datix Wi-Track dispõe de uma memória que armazena cerca de 10.000 registos que podem ser guardados e posteriormente descarregados ou enviados automaticamente. Este equipamento serve ainda de telemóvel, permitindo que o funcionário deixe de utilizar equipamentos móveis nos quais possa fazer chamadas desnecessárias, evitando deste modo mais custos e mais perdas de tempo. O equipamento vem equipado com uma bateria de iões de lítio, idênticas às utilizadas nos Smartphones, que lhe permite ter uma elevada autonomia.


Folheto Datix Wi-Track


 

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail