A carregar...

Atendimento na Administração Pública

Atendimento na Administração Pública



As entidades da Administração Pública têm que lidar diariamente com uma grande quantidade de público. A manutenção da qualidade do serviço é um verdadeiro desafio, procurando equilibrar as necessidades dos utentes com os recursos existentes.




Atendimento adaptado à sua entidade/serviço

 Os nossos sistemas adaptam-se a todos os tipos de atendimento (self-service, pré-atendimento, atendimento móvel, atendimento por marcação, etc.), qualquer que seja o tráfego de utentes.


Encaminhamento preciso

As nossas soluções de gestão de atendimento encaminham os seus utentes assim que eles chegam para a pessoa mais indicada e mais rapidamente disponível para atender o seu pedido. Tudo isto tendo em conta determinadas particularidades (línguas estrangeiras, pessoas com deficiência, etc.).


Comunicação durante o tempo de espera

Os seus utentes podem esperar calmamente pela sua chamada num ecrã de vídeo. Através deste ecrã podem ser informados sobre as condições de espera. A espera torna-se mais positiva. Também pode transmitir informações e comunicar de forma eficiente com os seus visitantes através destes ecrãs. Enquanto esperam, estão mais recetivos a este tipo de comunicação.


Atendimento personalizado

A forma como os seus utente são recebidos é uma prioridade. É por isso que o nosso software é extremamente simples de utilizar, permitindo realizar e identificar de forma fácil a chamada, o motivo da visita, o balcão de destino conforme o pedido, etc.


Atendimento por marcação

A solução de atendimento eSirius também permite que os utentes façam marcações através da internet. As marcações são confirmadas e os utentes são relembrados dessa marcação através de SMS e e-mail. As suas equipas podem assim melhorar a eficiência e o seu atendimento decorre de uma forma mais fluida.


Supervisão em tempo real

A ferramenta de supervisão permite que os diretores dos serviços tenham uma visão global das condições de atendimento num único ecrã. Graças aos alertas, o diretor pode reagir em tempo real para fazer a gestão do atendimento no seu serviço. A ferramenta de estimativa do tempo de espera identifica as acções que podem ser tomadas antes que se atinjam picos nos tempos de espera.


Estatísticas para tomada de decisões

As estatísticas dão uma visão geral do seu atendimento e permitem a realização de análises dos fluxos de utentes, tempos de espera, duração dos atendimentos, etc. Com esta análise, o serviço de atendimento pode ser melhorado. Muito simples de utilizar, os relatórios estatísticos podem ser customizados e são recebidos automaticamente por e-mail.


Gestão de atendimento em vários locais

As novas tecnologias web integradas nas nossas soluções permitem uma gestão centralizada e uniforme sem quaisquer restrições de atendimento dos vários serviços e zonas de atendimento da sua entidade. Os direitos de gestão garantem um acesso seguro.



Exemplo de atendimento


Filas9





1 - Informação sobre as condições de espera: em vídeo e/ou na internet para um melhor encaminhamento dos seus utentes e limitar esperas desnecessárias.

2 - Atendimento por um funcionário: os seus utentes são registados pelo sistema no pré-atendimento e são identificadas as necessidades e as marcações.

3 - Eliminação do anonimato: O display dinâmico de balcão indica o nome do funcionário.

4 - Atendimento através de uma aplicação de Smartphone: os seus utentes escolhem o serviço diretamente e é indicado o tempo de espera.

5 - Atendimento self-service: O quiosque interativo ou os dispensadores de senhas permitem desencadear um atendimento diferenciado (pessoas com deficiência, atendimento em línguas estrangeiras, etc.)

6 - Esperar de forma calma: Os seus utentes estão permanentemente informados e os conflitos são eliminados.

7 - Chamada: Os seus utentes são informados sobre qual o balcão ou gabinete onde se devem dirigir.

8 - Comunicação: Indicação do tempo de espera e difusão de mensagens e informações em vídeo.

9 - Atendimento adequado: Os funcionários vêem toda a informação (tempo de espera, motivos das visitas, etc.), permitindo-lhes atender os utentes de uma forma mais personalizada.

10 - Gestão: Pode analisar a sua atividade utilizando as estatísticas de atendimento. Os alertas permitem uma intervenção imediata.

11 - Marcações através da internet: o processo é simplificado para os seus utentes e a gestão do seu serviço é realizada de uma forma mais fácil.


Saiba mais sobre as nossas soluções:

eSirius

eGestat

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail