A carregar...

DTS - Central horária

DTS - Central horária

Referência horária precisa e inovadora para sistemas multifuncionais em rede



A central horária DTS 4135 atinge um novo patamar como referência horária para todos os clientes NTP em redes de média e grande dimensão (LAN Ethernet/IP/UDP). É extremamente precisa e oferece um elevado grau de fiabilidade.



A central horária DTS 4135 pode ser sincronizada através de um recetor do sinal horário (DCF 4500, GPS 4500 ou IRIG/AFNOR), ou através de outro servidor horário NTP ou SNTP numa rede LAN ou na Internet. A DTS 4135 pode sincronizar todos os relógios secundários com movimentos NTP, tanto com NTP Multicast como NTP Unicast (ambos com função de servidor horário local). Sendo um aparelho multifunções, a central horária está equipada com duas saídas IRIG/AFNOR independentes, duas interfaces série RS232/RS485, duas saídas DCF com frequência de grande precisão (RS422 e optoacoplador) e uma saída DCF adicional com loop de corrente.


Através da utilização de duas centrais horárias DTS 4135 ligadas por fibra ótica e a funcionar como relógio mãe/relógio secundário, pode alcançar-se o mais elevado grau de segurança e fiabilidade. Os alarmes são assinalados através de relé de alarme, mensagens SNMP ou e-mails.


Folheto Central Horária DTS


Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail