A carregar...

Sensores de humidade Hydrasgard

Sensores de humidade Hydrasgard

Vasta gama de aplicações


Os sensores e transmissores de humidade HYGRASGARD® podem ser utilizados num cada vez maior número de aplicações. De modo a reduzir a diversidade de modelos e alargar a gama de possíveis aplicações de cada equipamento, todos os sensores foram desenvolvidos para serem multifuncionais: Em complemento à deteção do nível de humidade no ar, estes sensores HYGRASGARD® também detetam temperatura.


Esta série de sensores, graças à elevada fiabilidade e precisão que as caracterizam, cumprem os mais exigentes e sofisticados requisitos que possam existir, nomeadamente em instalações hospitalares ou laboratórios. Gamas de deteção de 0 a 100% de humidade relativa, temperaturas de operação de -35ºC a +80ºC e tolerâncias muito reduzidas de medição e controlo (máx. 2% em alguns modelos) justificam a aplicabilidade em diversos campos de aplicação de AVAC e GTC.


Estes sensores de humidade detetam com elevada exatidão uma variedade de parâmetros de medição. Os sensores ambiente RFTF permitem a medição de humidade relativa e de temperatura do ar e convertem as respetivas medições em sinais analógicos 0-10V ou 4..20mA. Os sensores de sala tipo pêndulo RPFTF, com caixa Thor I com design atractivo, são apropriados para instalação em teto ou conduta, bem como para integração em equipamentos.

Na gama de sensores HYGRASGARD® existem ainda modelos para montagem em conduta (KFTF) ou em parede (AFTF).


Estes sensores podem ser uma mais-valia no correto e otimizado controlo dos seus equipamentos de AVAC, à semelhança do que já sucede em milhares de instalações bastante exigentes na Europa, incluindo Portugal.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail