A carregar...

PCD1.Room

A gama de autómatos SAIA tem um novo modelo, desenvolvido a pensar em soluções de controlo local, como por exemplo controlo de equipamentos de AVAC e de iluminação em cada sala. O novo PCD1.Room tem por base o autómato standard PCD1.M2120, sendo assim uma solução “Peace of Mind” (Paz de Espírito), como é imagem de marca das soluções de GTC da Infocontrol.


PCD1.room_esquema


O PCD1.Room tem já incorporadas 24 E/S’s físicas, entre sinais digitais e analógicos, indo ao encontro das habituais necessidades de controlo numa sala ou num quarto ou mesmo num pequeno quadro de GTC. E permite ainda a expansão para uma carta de E/S’s adicional, de forma a poder adequar a uma eventual necessidade adicional.

Além das E/S’s físicas, o PCD1.Room tem igualmente uma porta RS485 e uma porta Ethernet, permitindo assim a comunicação com outros periféricos/controladores e a interligação à rede estruturada do edifício. Esta é uma extraordinária evolução em relação ao habitual em soluções de controlo locais, onde as redes de comunicação são RS485 ou similares.

E, como cereja em cima do bolo, o PCD1.Room partilha igualmente a tecnologia web dos restantes autómatos SAIA, podendo assim disponibilizar uma página web para controlo e monitorização dos sistemas controlados acessível a partir de qualquer computador que esteja ligado à mesma rede estruturada, ou mesmo a partir da internet.

Características principais:
E/S’:
- 6 Entradas digitais
- 6 Saídas digitais
- 4 Entradas/saídas digitais (configuráveis)
- 6 Entradas analógicas universais
- 2 Saídas analógicas 0..10Vdc ou 0(4)..20mA
- Possibilidade de expansão para 1 carta adicional

Portas de comunicação
- 1 porta RS485 (possibilidade de expansão para uma segunda porta série)
- 1 porta Ethernet
- 1 porta USB (programação)


Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail