A carregar...

Tecnologia SmartReflect

Tecnologia SmartReflect

Fiável como uma barreira e claro como um sensor difusor

A Baumer lançou recentemente os novos sensores fotoeléctricos com tecnologia SmartReflect para uma detecção de objectos absolutamente fiável. Estes sensores reconhecem objectos de qualquer tipo e não necessitam de um reflector ou um receptor adicionais.

O modo mais certo de detecção de objectos no sensores fotoeléctricos é a interrupção física do feixe de luz da barreira por um objecto. Nos sensores SmartReflect o feixe de luz é formado entre o sensor e uma parte da máquina, por exemplo. Por esta razão não são necessários reflectores ou receptores adicionais. O único pré-requisito é que exista um background definido, que possa servir como ponto de referência, dentro do alcance de detecção do sensor. A cor ou o tipo de material do background é irrelevante para a detecção.

Para diferentes aplicações com diferentes requisitos de espaço, o utilizador pode seleccionar entre diversos formatos de sensor. A gama destes sensores vai desde sensores designados como subminiaturas até sensores com design higiénico para a indústria alimentar. Estes são optimizados para aço inoxidável como referência e alcançam 800 mm. Todos os sensores SmartReflect disponibilizam um confortável e fácil de utilizar teach-in e um modo de ajuste, o que facilita o alinhamento, a configuração e a colocação em serviço.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail