Versões especiais
Relógio Digital para Hospitais
Especialmente concebido para salas de cirurgia
Devido às exigências de limpeza e desinfecção das salas de cirurgias nos hospitais, estas infraestruturas exigem a existência de relógios especialmente concebidos para as salas de cirurgia, que consigam suportar a acção de desinfecção obrigatória após as intervenções cirúrgicas.
O relógio Style 5 OP, que vai ao encontro destas características, mantendo a qualidade tecnológica que apresenta em todos os seus produtos
Descrição do Style 5 OP:
• Relógio digital a LED’s para instalação interior
• Afixação de horas - minutos - segundos
• Função de cronómetro
• Caixa em aço inoxidável e teclado resistentes às exigências de limpeza e desinfecção
• Funcionamento silencioso
• Distância de legibilidade: até 20 metros
Aquastyle - Painel Electrónico de Temperaturas para Piscinas
(Temperatura do Ar e Água)
O marcador Aquastyle valoriza as piscinas interiores e exteriores. Instalado ho hall de entrada da piscina ou zona de banhos, permite marcar as temperaturas da água de uma ou duas piscinas.
Afixação do Aquastlyle:
• Sobre o display superior de 12cm : hora, temperatura do ar ou a afixação alternada hora/temperatura, de três em três segundos.
• Sobre os dois displaus inferiores de 7cm: à temperatura de duas piscinas distintas (interiores e exteriores, por exemplo) ou a temperatura de uma piscina e do ar.
Características gerais:
• Caixa em alumínio preto mate, cantos arredondados
• Colocação na parede ou placa para suspensão (fornecida como opção)
• Filtro anti-reflexo (sem vidro)
• Regulação das temperaturas, da água e da luminosidade através de botões eléctricos colocados no exterior da caixa
• Sondas de temperatura em inox
• Alimentação 230V
• Precisão horária: 0,2 segundos/dia em versão autónoma; absoluta com sincronização rádio
• Cartas electrónicas tropicalizadas e peças metálicas protegidas contra a corrosão a a humidade
Receba as nossas notícias no seu e-mail



