A carregar...

Visocall IP - Sistema de chamada de enfermeiras 100% IP

Visocall IP - Sistema de chamada de enfermeiras 100% IP

O Visocall IP é o único sistema de chamada de enfermeiras no mercado baseado em comunicações IP. Este novo sistema sobre IP disponibiliza nos hospitais uma plataforma de comunicações comum a diversos sistemas hospitalares, além do sistema de chamada de enfermeiras, garantindo uma maior flexibilidade operacional e uma maior facilidade de instalação de todos esses sistemas.

O Visocall IP pode ser facilmente escalável desde um pequeno sistema de chamada de enfermeiras, com uma enfermaria e alguns quartos sem voz, até um grande hospital com diversas enfermarias em que se pretenda sinalização, voz (por quarto ou por cama), telefone IP, rádio, tv, acesso internet/intranet para portáteis, integração com DECT, integração com base de dados dos pacientes, etc. Oferece o mais elevado grau de segurança, sempre com disponibilidade a 100% do serviço de chamada para os pacientes. Apresenta uma vasta gama de funcionalidades de sinalização e encaminhamento de chamadas entre pacientes e pessoal médico, bem como entre o pessoal médico (enfermeiras, médicos, auxiliares,…)

O Visocall IP é uma evolução lógica dos sistemas tradicionais e define novos requisitos de funcionalidade para os sistemas de comunicação hospitalares: comunicação exclusivamente em IP e um único terminal de paciente para operação de todos os sistemas ao dispor do paciente. Assim, o investimento feito poderá ser mais facilmente rentabilizado pelos mais reduzidos custos de instalação (especialmente graças à utilização da rede estruturada), mais reduzidos custos de manutenção e ainda pela possibilidade de receitas na exploração do sistema (facturação das chamadas de telefone, dos acessos à internet, video-on-demand,…).

A exploração e a manutenção do sistema são facilitadas graças às características inovadoras deste sistema, tais como todas as configurações serem armazenadas nos próprios componentes do sistema, sem a necessidade de controlo centralizado; auto-monitorização dos componentes, com notificação automática em caso de falhas e alarmes; mecanismo de protecção dos conectores RJ45 para evitar a danificação dos mesmos no caso de um puxão.


EsquemaVisocallIP


Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail