A carregar...

Soluções para gestão de filas de espera

Soluções para gestão de filas de espera



Conheça a mais completa gama de soluções para gestão de atendimento. As possibilidades são várias, dependendo essencialmente das suas necessidades.








Ordenação simples de filas de espera


Se o objectivo for simples, como ordenar de forma simplificada e a baixo custo o fluxo de utentes à sua organização, temos para esse efeito os sistemas de ordenação Visel. Conhecidos essencialmente pela simplicidade de instalação e manuseamento, o que pode esperar é a redução dos atritos e conflitos por parte de quem atende e de quem é atendido, tonando mais eficaz o atendimento e mais agradável a espera dos seus clientes.


Display de chamada 2 dígitos – TD2P
TD2P    - Fabricado em plástico ABS
   - LEDS de segmento cor vermelha
   - Aceita até 8 frequências diferentes podendo ser instalados no mesmo espaço físico até oito equipamentos.
   - Fixação mural
   - Dimensão: 330 x 260x25 mm



Display de Chamada de 3 Dígitos – TD3P

TD3P   - Fabricado em plástico ABS
   - LEDS de segmento cor vermelha
   - Aceita até 8 frequências diferentes podendo ser instalados no mesmo espaço físico até oito equipamentos.
   - Fixação Mural
   - Dimensão: 420 x 260x25 mm



Se por outro lado pretende um sistema simplificado mas tem alguns operadores a efectuar o atendimento, realizando todos eles fazem o mesmo tipo de serviço, pode ser aplicado um outro equipamento que já possibilita a orientação do utente para um posto e uma direcção específica, uma vez o próprio equipamento tem setas de direccionamento. A progressão da numeração é sempre a mesma. Desta forma, o Multipoint pode ser definido como um sistema multi-balcões para um serviço único. É de referir, no entanto, que o sistema permite gerir dois serviços diferentes, onde for necessário, para ir ao encontro das necessidades actuais do mercado sem precisar de utilizar sistemas sofisticados.



Displays de Chamada multi-posto - Multipoint
TD3P   - Fabricado em plástico ABS
   - Leds de segmento cor vermelha para a indicação número da senha e para a indicação do número do posto de atendimento.
   - Gestão de 14 postos de chamada
   - Fixação mural
   - Dimensões: 700 x 175 x 37



Temos também todos os opcionais e consumíveis a preços competitivos.


Consumíveis para Sistemas de Vez
Dispensador - Senhas numeradas (3 digitos) – disponíveis em rolos de 2000 senhas nas cores branco, rosa, verde, azul e amarelo
   - Dispensadores de senhas disponíveis em branco, vermelho, azul, verde e amarelo
   - Pé com base em aço para dispensador de senhas manual





Gestão de atendimento - gerir e comunicar


Para necessidades de gestão de grandes fluxos de atendimento e de obtenção de informações relativas ao atendimento, a Infocontrol disponibiliza sistemas de gestão de filas baseados na tecnologia web com requisitos de instalação simples e com informação disponível em tempo real. Utilizando aparelhos de TV, TFT’s ou plasmas, as soluções por nós apresentadas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar sobre quando irá ser atendido. Para além disto as informações de gestão disponibilizadas pelo sistema são preciosas no auxílio à optimização dos seus recursos.


Conheça melhor estes sistemas de gestão de atendimento:

eSirius

eGestat

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail