A carregar...

Código do Trabalho - Marcação de ponto via web

Código do Trabalho - Marcação de ponto via web

A Bodet lançou em 2011 a Versão 10.1 do sistema de Gestão de Tempos Kelio. Entre algumas inovações, tem como intenção descentralizar cada vez mais a administração de Recursos Humanos, possibilitando através das novas tecnologias responsabilizar e informar os colaboradores da organização.


Nesta nova versão Kelio existe a possibilidade de o próprio funcionário consultar os seus dados, que normalmente se encontram circunscritos ao departamento de Recursos Humanos. Na prática, o funcionário poderá a partir de qualquer computador da rede aceder a uma página Web - o seu espaço pessoal - e visualizar os dados referentes à sua situação. Por exemplo, numa questão recorrente como a distribuição dos dias de férias, evita-se que o colaborador ande constantemente a colocar este tipo de questões. Ele pode saber em tempo real quantos dias tem para gozar de férias, quantas faltas (e que tipo de faltas incorreu durante esse período), se tem atrasos ou saídas antecipadas injustificadas... essencialmente responsabiliza-se o funcionário dando-lhe informação, e criam-se condições para que o trabalho administrativo do departamento de Recursos Humanos seja menor e mais eficaz.


Esta funcionalidade estará presente nesta versão do sistema Kelio, que pode estar associada a terminais de marcação virtuais, por cartão RFID ou por biometria com leitura da geometria da mão ou leitura de impressão digital.


Veja também:


Relógios de ponto informatizados

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail