A carregar...

Plataforma IP de comunicações hospitalares

Plataforma IP de comunicações hospitalares

De uma solução isolada a uma plataforma única
Como resultado do desenvolvimento das diversas soluções hospitalares, é tradicional a existência de um conjunto de soluções num hospital ou numa clínica que não permitem qualquer tipo de integração ou comunicação entre si. Diversos interfaces entre esses sistemas, regulamentos e requisitos mais exigentes, a falta de pessoal técnico especializado e o aumento exponencial de documentação e necessidade de suporte, entre outros aspectos, faz com que a criação de uma plataforma comum seja de difícil implementação, excepto se baseada numa rede de comunicações IP.

Comunicações
Usando a tecnologia IP, podemos ter numa mesma plataforma comunicações telefónicas para staff médico e pacientes, chamada de enfermeiras, comunicação interna entre membros do staff médico (IPDECT), Internet, paging, etc.

Acesso Fácil à Informação
Informação urgente pode ser facilmente acedida, tal como estados operacionais, custos, informação médica, informação e entretenimento para pacientes, informação para a gestão, etc.

Prioridade Máxima à Segurança
VISOCALL IP e o Seco CareNET oferecem segurança elevada a diversos níveis: Segurança de pacientes e de staff, fiabilidade e continuidade de serviço, garantia de facilidade de expansão/remodelação, controlo de custos, segurança de dados, etc.

Optimização de custos
A qualidade dos Cuidados de Saúde e dos restantes serviços aumenta, enquanto os custos de exploração e manutenção reduzem-se. A integração e a optimização de todos os processos aumentam a qualidade de todos os serviços e aumenta a capacidade competitiva do hospital ou clínica.




Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail