A carregar...

Imagem de marca SAIA® – Compromisso de continuidade de serviço

Imagem de marca SAIA® – Compromisso de continuidade de serviço

A Saia-Burgess sempre se diferenciou do mercado por algumas características que ficaram como imagem de marca, como por exemplo a constante inovação tecnológica nas soluções de automação que produz, ao nível das comunicações e nas tecnologias Web/IT. O compromisso de continuidade de serviço, tanto de hardware como de software, foi sempre uma dessas imagens de marca. E agora com o novo módulo PCD4.U100 a SAIA dá mais um passo nesse sentido.

O módulo PCD4.U100 oferece a possibilidade de interligar módulos de entradas e saídas da série já descontinuada PCD4 aos sistemas mais recentes das séries PCD3 e PCD2.M5.

Este simples upgrade, com a substituição do CPU PCD4 pelo módulo PCD4.U100, garante um aumento do tempo de vida da instalação e da sua fiabilidade. E, em adição, permite dotar uma instalação com 10 ou mais anos de funcionalidades “state-of-art” de servidor de automação, preparando-a para o futuro.

A assemblagem não poderia ser mais fácil: instalar o PCD4.U100 na slot do CPU PCD4 e ligá-lo a um CPU PCD3 ou PCD2.M5. E as alterações ao nível do programa são muito reduzidas, sendo quase “plug and Play”.

Aplicações possíveis com este novo módulo:



 tabela


Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail