A carregar...

Novo contador laser de cópias

Novo contador laser de cópias

Ainda mais preciso e fiável!


A família de contadores laser de cópias SCATEC apresenta um novo modelo, desenvolvido para aplicações em que a precisão e fiabilidade de contagem de jornais em tapetes transportadores são prioritárias. Este novo modelo apresenta características únicas no mercado, como a possibilidade de reconhecer se um jornal está em falta ou se existe um, dois ou mesmo mais cópias sobrepostas. Assim garante-se que nenhum jornal tenha ficado preso no tapete, evitando problemas na produção e, principalmente, garantindo que nunca existe mais do que um determinado limite de cópias no tapete. Isso é particularmente importante pois a existência de demasiados jornais simultaneamente no tapete poderá causar a paragem das máquinas em alguns pontos do processo de produção.


Outro destaque deste novo modelo de contagem de cópias é o conector adicional no housing extremamente compacto do sensor. Um sensor fotoeléctrico ou indutivo pode ser ligado directamente a esta ficha do SCATEC, de modo a sincronizar a contagem de cópias com o ciclo de operação da máquina.


Velocidades até 5 m/s e espessura de cópias até 0.25mm não representam qualquer problemas para este sensor e a sua larga gama de medição de 120 mm facilita a sua instalação. Com o software ScaDiag, o sensor pode ser rapidamente programado, de forma fiável, usando valores empíricos guardados, aliado à facilidade de utilização no comissionamento do sensor. Em adição, o software permite a gravação de sequências de medição diagnósticos de erros e optimização do processo.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail