A carregar...

Dispersão de aves

Sistemas Bio-acústicos



dispersãodeaves 


Os sistemas bio-acústicos utilizam uma tecnologia combinada biologia/acústica. Desenvolvemos um sistema de tecnologia digital que inclui o equipamento e software para gravar, analisar e reproduzir os sons naturais das espécies de aves com vista à sua dispersão.


Como funciona?


As soluções Scarecrow são sistemas totalmente automáticos de emissão aleatória de sons. Pode funcionar 24 horas/dia, 7 dias/semana, sem intervenção humana. A alimentação elétrica pode ser facultada por energia da rede ou através de um sistema de baterias e painel solar. Esta nova versão amiga do ambiente é única no mercado. 


As soluções Scarecrow incorporam um sistema de dispersão acústica de aves utilizando sons de alarme naturais das espécies predominantes, criando um ambiente hostil para as aves. São muito eficientes a dispersar as aves, sendo inofensivas para as pessoas. É de salientar que a utilização de sons naturais de alarme de aves, produzidos a um certo nível sonoro não são intrusivos e normalmente passam despercebido às pessoas que se encontram no local. 


A tecnologia Scarecrow oferece um sistema que quando operado corretamente, não produz habituação às aves.



Soluções para Aeroportos, aeródromos e heliportos


dispersãodeaves2 


> Os sistemas de dispersão de aves da Scarecrow são utilizados há mais de 32 anos

>  O sistema bio-acústico efetua a dispersão de aves dos aeroportos com vista a evitar acidentes com as aeronaves, aumentando a segurança nos aeroportos. 

> A configuração dos sons gravados no sistema será realizada após o  estudo das espécies de aves presentes no aeroporto.



dispersãodeaves3 



Outras aplicações:

> Aterros sanitários

> Explorações agrícolas

> Parques urbanos

> Zonas históricas

> Heliportos 

> Heliportos costeiros

> Edifícios e locais públicos

> Monumentos

> Marinas e navios

> Docas e portos

> Plataformas de petróleo ou gás

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail