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eSirius - Sistema de filas com informações via SMS

eSirius - Sistema de filas com informações via SMS

Solução de Gestão de Atendimento Intranet


Para um atendimento e comunicação multi-local

   - Adaptar a sua equipa às necessidades de atendimento
   - Estabelecer um contacto personalizado com os seus utentes
   - Para uma imagem moderna e dinâmica
   - Descubra o eSirius e entre num mundo de serenidade...


Fluidez do atendimento
O eSirius irá ajudá-lo a organizar o seu atendimento numa ou várias filas de espera dependendo do seu tipo de organização. Mesmo que tenha uma área de pré-recepção ou que promova uma abordagem tipo “self-service”, o eSirius irá optimizar o fluxo de utentes e reduzir os tempos de espera.


Personalizar o atendimento
O eSirius dá-lhe a capacidade de identificar visitantes num balcão de recepção utilizando o seu nome ou lendo um cartão de membro. As razões da visita podem igualmente ser tomadas em conta nesta fase. As equipas de atendimento serão a partir daqui melhor informadas e terão um acesso mais rápido à informação, de modo a tornarem o atendimento mais eficiente. A senha que o sistema disponibiliza dá-lhe a informação do número de pessoas que se encontram em espera e o tempo estimado de espera (em opção). O visitante por seu turno certifica-se de que foi levado em conta pelo sistema, e a partir daí desloca-se para uma área de espera sem mais preocupações.


Comunicar

Com a senha é possível ter:
   - Informação, mensagens, mapas, anúncios.
   - Informação das condições de atendimento num ecrã.
   - Chamada dinâmica sobre vídeo e comunicação.
   - Quiosques com informação.
   - Condições de espera disponíveis no website.


Tornar o seu atendimento mais activo
Os seus utentes terão a certeza de que não perderão a sua vez, e no momento serão informados do tempo que irão ficar à espera. Deste modo, têm toda a disponibilidade e liberdade para se moverem, para eventualmente efectuarem umas compras. Esperar torna-se útil e confortável.


eSirius


 

Entrevista mais eficiente
A consola virtual de chamada disponibiliza-lhe todas as informações necessárias. Esta consola computorizada é de utilização muito simples e basta apenas um clique para aceder a cada acção:
   - Chamada de utentes
   - Introduzir a razão das visitas e respectivas respostas.
   - Reencaminhamento para outros departamentos ou funcionários.
   - Visualização das filas de espera.
   - Abertura do calendário do Módulo de Entrevistas.


Boa gestão do atendimento
O eSirius inclui um módulo de agendamento de entrevistas eficiente e simples. Poderá a partir daqui gerir em simultâneo visitantes espontâneos e visitantes com entrevista marcada. Pode então estabelecer uma planificação para os balcões e para os funcionários com facilidade.


Orientação clara e precisa
O eSirius está concebido para direccionar o utente para o funcionário disponível, sendo mais fácil conhecer as necessidades do cliente. Do ponto de vista do hardware necessário (sinalizadores de balcão, displays principais, LCD’s) e das funcionalidades (reencaminhamento para um departamento ou agente), o eSirius dá-lhe concretamente aquilo que necessita.


Excelente gama de hardware
Monitorização de uma vasta gama de equipamentos necessários para o atendimento (dispensadores, displays, sinalizadores, LCD’s, etc.). Todos os equipamentos foram concebidos para satisfazer todas as premissas. Todos os equipamentos podem ser instalados em modo wireless (sem necessidade de passagem de cabo).


Administração e manuseamento com simplicidade
O software eSirius usa as mais recentes tecnologias (web, Java, Intranet). Não é necessária a instalação de software em cada balcão, basta utilizar um web browser. O sistema pode ser facilmente integrado no seu sistema de informação e comunicar com outras aplicações específicas.


Gestão em tempo real
O módulo Vision permite ao supervisor da aplicação:
   - Supervisionar as condições de atendimento em tempo real (departamentos, visitantes, recursos e equipamentos).
   - Visualizar o tempo estimado de espera de modo a antecipar problemas…
   - Modificar a estratégia em tempo real.
   - Receber todo o tipo de alertas.
   - Monitorizar em tempo real através de interface customizado. 
   - Enviar mensagens para os LCD’s e (ou) senhas.
   - Modificar os tempos de atendimento


Estatísticas - tomada de decisões
O eSirius fornece-lhe um elevado número de estatísticas de modo a auxiliá-lo na gestão e análise dos fluxos de atendimento, tempos de espera e de atendimento e o número de atendimentos, etc. Para o supervisor, estas estatísticas são uma valiosíssima ferramenta de planificação.


Gestão do atendimento multi-local
Com o eSirius, pode gerir vários locais no mesmo servidor. Pode implementar um atendimento estratégico e coerente para os diversos locais.


Controlo total
Podemos oferecer uma solução completa de implementação com a nossa vasta gama de serviços personalizados: estudo do local, instalação, formação, assistência, aconselhamento, manutenção. O fabricante ESII é certificado com a a Norma de Qualidade ISO 9001.


Outras soluções:
   - eTurn: a ordenação de vez e da chamada numa ordenação simples e eficiente.
   - eTrack: solução para entregas em armazém
   - eWelcome: para um bom atendimento nas empresas


Folheto eSirius


Folheto Dispensadores de Senhas Diseo 


Folheto Quiosque Twana Ultimate

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