A carregar...

Novidades Wibeee

Novidades Wibeee





















A gama de monitorização de consumos Wibeee apresenta as novas funcionalidades da aplicação WEB e smartphone. Numa senda de constante evolução e progresso, a Infocontrol apresenta as novidades relativas a estes equipamentos. Realização de reports automáticos e apresentação dos conteúdos harmónicos são os destaques desta nova atualização da gama Wibeee.



1. Reports


WiBeee_reportsNa plataforma WEB é possível selecionar os diversos parametros eléctricos, de acordo com as suas necessidades de visualização, de forma a serem criados reports automáticos que serão enviados para um email a designar com a periodicidade e janela temporal de amostragem escolhidas. Estes reports podem ser visualizados e descarregados também na aplicação para o smartphone. 


Como:

1. Criar os Reports automáticos na página WEB

2. Efetuar o Log in na WIBEEE APP. No lado esquerdo encontra-se um separador chamado “Reports”.

3. Pressionar esse separador para visualizar todos os reports previamente criados na página WEB.









2. Distorção Harmónica


wibeee_distorçãoharmónicaAgora é possível também recolher dados relativos à distorção harmónica. Estes parâmetros estão disponíveis apenas para os equipamentos Wibeee Max. Neste caso é possível visualizar dados como o THD de corrente e harmónicas de diversas ordens por fase.


Como:

1. Efetuar o Log in na WIBEEE APP.

2. Escolher o equipamento correto

3. Escolher a área com os gráficos de potência como indicado na imagem

4. Clicar no topo superior direito como indicado na imagem.

5. Escolher os parâmetros a visualizar.











A gama Wibeee está em constante evolução e estão previstas novidades para o curto-prazo. Foi também incluído na WIBEEE APP o Wibeee trifásico sem neutro. A sua comercialização está prevista para o início de 2018, tal como alguns outros equipamentos da gama Wibeee. 

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail