A carregar...

Nova consola Web Esaware

Nova consola Web Esaware

É cada vez mais uma tendência da automação a viragem para o mundo IoT, com a ligação dos autómatos e periféricos em Ethernet e a utilização da tecnologia web para visualização e controlo das instalações, local ou remotamente, a partir de diferentes plataformas. Isso significa, em muitos casos, que a consola HMI já não terá de ser uma consola tradicional com projeto e processamento próprios, mas sim uma consola web, não deixando de ter todas as características industriais (robustez, fiabilidade, proteção) das consolas HMI industriais.


Nestes casos a nova consola Web EW107BD da ESA Automation é a solução adequada.


A consola EW107BD permite a visualização das páginas web armazenadas em autómatos com servidor web, independentemente do fabricante, e outros equipamentos industriais que disponham igualmente de servidor web. 


O browser instalado é compatível com HTML 5, tecnologia atualmente mais utilizada no desenvolvimento de páginas web por ser compatível com as diferentes plataformas e sistemas operativos. 


Duas outras características, que fazem desta consola uma solução diferenciadora, são a matriz tátil capacitiva (semelhante à de um smartphone) e a disponibilização de 2 portas Ethernet.


De momento apenas existe disponível modelo de 7”, encontrando-se em fase de desenvolvimento os modelos com display de 12” e 15”.



Principais características:


 - Display TFT 16M cores  

 - Matriz tátil capacitiva

 - Resolução 1024x600 (7")

 - ARM Cortex A9 Quad-Core

 - 4 GB RAM; 8 GB Flash

 - Possibilidade de expansão de memória de armazenamento com cartão SD

 - 2 Portas TCP/IP

 - 2 portas USB  

 - Sistema operativo Android com browser Chrome e Microbrowser (versão específica EW107BD300)

 - Alimentação 24 Vdc

 - IP66 frontal

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail